Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO SBT

Maisa Silva e Larissa Manoela levam 'bronca' por terem ido à Globo

REPRODUÇÃO/SBT

Maisa Silva e Larissa Manoela levaram bronca em uma esquete do Programa da Maisa, neste sábado (25) - REPRODUÇÃO/SBT

Maisa Silva e Larissa Manoela levaram bronca em uma esquete do Programa da Maisa, neste sábado (25)

GABRIEL PERLINE

Publicado em 25/5/2019 - 15h33

Em uma das esquetes de humor do Programa da Maisa deste sábado (25), o SBT deu uma bronca e colocou Maisa Silva e Larissa Manoela de castigo por terem ido à Globo. Na cena, as meninas eram as alunas de uma escola e usavam os figurinos da novela Carrossel. Oscar Filho interpretou a diretora e mandou o recado à emissora concorrente.

"E você, dona outra emissora, pare de convidar as meninas", disse o humorista, olhando para a câmera. "Eu falei para a gente ir de carro. O que adianta ter 18 anos?", questionou Maisa a Larissa. "Ai, cala a boca, pirralha", retrucou a atriz.

Como castigo, Larissa Manoela foi proibida de ir aos parques da Disney, nos Estados Unidos, enquanto Maisa Silva não poderia tomar sorvete, seu doce predileto, por duas semanas.

O recado, embora seja uma grande brincadeira, tem seu fundo de verdade. Tanto Larissa Manoela quanto Maisa Silva foram à Globo e deram entrevistas a Pedro Bial e a Tatá Werneck.

Xuxa, Maisa e Larissa no Programa da Maisa, no SBT

E depois de suas passagens pela emissora, começaram a surgir notícias sobre o interesse da emissora nos passes das garotas. O SBT, na época, não reagiu. Maisa estava na geladeira e Larissa tem contrato válido até o fim deste ano.

Participação de Xuxa

Além de Larissa Manoela, Maisa recebeu em seu programa Xuxa Meneghel. A apresentadora ficou tão feliz com a presença da rainha dos baixinhos que considerou sua vinda como um dos melhores presentes de aniversário --ela completou 17 anos na quarta-feira (22).

A entrevista com Xuxa não trouxe nada de novidade. Maisa fez algumas perguntas que a veterana já respondeu por diversas vezes sobre a sua carreira, mas conseguiu proporcionar alguns momentos divertidos em seus quadros.

Em um deles, pediu para Xuxa reproduzir as poses esquisitas dos discos que lançou quando era mais jovem e resgatou momentos icônicos da apresentadora na TV que acabaram virando memes, como o "senta lá, Claudia" e o "vai, gorda!".

"Como é que deixavam eu fazer essas coisas? Tem coisas que eu fazia que era muito bullying", disse a apresentadora. "Você pode. Você é a Xuxa", respondeu Maisa.

No último quadro, Xuxa comentou mensagens de haters que foram publicadas nas redes sociais. Um deles dizia que ela estava enrugada e feia, mas a apresentadora retrucou. "As pessoas não estão aceitando eu ficar velha na frente delas. Eu comecei na TV aos 20 anos, e estou chegando aos 60. O que eu falo é: aceite que dói menos. Porque eu me aceito e me amo", disse.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.