Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEGOU MAL

Maisa Silva dá bronca no palhaço Patatá por cometer infração de trânsito

REPRODUÇÃO/SBT

Patati, Maisa e Patatá no Programa da Maisa

Os palhaços Patati e Patatá participaram da abertura do Programa da Maísa e levaram uma bronca da apresentadora

GABRIEL PERLINE

Publicado em 5/10/2019 - 14h52

Maisa Silva deu uma bronca em Patatá, da dupla Patati Patatá, em seu programa neste sábado (5), no SBT. Os personagens participaram do vídeo de abertura da atração e foram buscar a apresentadora de van em sua casa. Em determinado momento, o palhaço retirou as mãos do volante enquanto dirigia e deixou a adolescente assustada.

"Patatá, as mãos no volante", gritou a apresentadora, visivelmente assustada. "Ai, desculpa", respondeu o personagem, colocando as duas mãos de volta ao volante.

A atitude de Patatá infringe uma das leis do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), que classifica o ato de dirigir sem as duas mãos como uma penalidade grave. Os infratores costumam ser punidos com cinco pontos na carteira de habilitação e multa de R$ 195,23.

No vídeo que foi exibido no programa do SBT, Patatá tirou as mãos do volante por duas vezes para fazer movimentos com os braços, como se estivesse dançando enquanto dirigia.

Em 2011, Maisa Silva chegou a trabalhar com a dupla de palhaços no extinto Feriadão SBT, programa infantil especial do SBT que também contava com Yudi Tamashiro e Priscilla Alcantara. Neste ano, a menina deixou os programas infantis para estrear como atriz na novela Carrossel, na qual interpretou a personagem Valéria.

Em seu palco, a apresentadora recebeu Silvia Abravanel, que foi sua diretora na época em que apresentava programas infantis na emissora, e Tiago Abravanel, contratação recente da emissora, que comandará o reality show Famílias Frente a Frente a partir de 11 de outubro.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.