Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Perrengue

Maisa revela que foi humilhada pelas amigas no banheiro da escola

REPRODUÇÃO/GNT

A apresentadora Maisa Silva expressando indignação, sentada em uma poltrona do cenário do programa Que História É Essa, Porchat?, do GNT, desta terça (8)

Maisa no Que História É Essa, Porchat? desta terça (8): apresentadora contou perrengue com diarreia

REDAÇÃO

Publicado em 9/10/2019 - 12h55

Maisa Silva revelou no Que História É Essa, Porchat? de terça-feira (8) que foi humilhada por amigas no banheiro da escola em que cursou o 9º ano. Durante uma uma crise de diarreia, a apresentadora do SBT chamou as colegas para ajudá-la na situação constrangedora, mas, em vez disso, as garotas começaram a atirar lixo e bolas de papel higiênico nela.

A pedido do titular do programa do GNT, Fábio Porchat, que já sabia da história, a apresentadora começou a explicar o contexto. "É uma coisa incrível no meu intestino. Às vezes funciona, às vezes não, e aí dá ruim!", disse Maisa. "Famoso 'piriri'", completou Porchat.

"Eu tive piriri, o que já é muito constrangedor, porque ninguém fala que faz cocô na escola, mas todo mundo sabe que qualquer pessoa que passa mais de cinco minutos no banheiro tá cagando!", brincou Maisa, fazendo todos rirem. Nesse momento, Porchat fez piada dizendo que aprendeu a fazer cocô a jato, para ninguém desconfiar. 

A apresentadora, então, disse que estava no banheiro e usou o celular para chamar as amigas, avisando que estava passando mal. "Mas você especificou? Falou: 'Venham preparadas, venham com máscaras de bombeiro, o que tá saindo de mim não é humano'", questionou o ex-Record.  

Rindo, Maisa contou que só avisou que precisava de ajuda e recordou que as meninas entraram no banheiro conversando e perguntando o que aconteceu. "Eu falei que estava com diarreia e elas começaram a rir. Do nada, ficou um silêncio. Nesse momento, surge uma mão vindo de cima da cabine do lado segurando um lixo. Elas começaram a virar o lixo em cima de mim!", contou a adolescente, indignada. 

"Pô, que legal!", ironizou o ator Nelson Freitas, outro convidado do programa. "Amiga tua essa? Bacana. Depois passa o contato dela pra gente", completou Fábio Porchat em tom de ironia também. 

"Começaram a tacar o lixo em mim, a fazer bolinha de papel higiênico e eu comecei a me sentir 'Carrie, A Estranha [personagem fictícia, que sofre bullying de colegas de escola, criada pelo autor norte-americano Stephen King]'", desabafou Maisa, que também revelou ter chorado de desespero. "Eu tava na merda, literalmente", debochou a apresentadora do SBT.

Maisa ainda contou que depois de um tempo, recuperada, se juntou às colegas na quadra da escola, e uma das meninas quase contou para outro menino que ela estava com diarreia. Com raiva, a apresentadora jogou suco no rosto da colega, e as duas brigaram.

Após a mediação da coordenadora do colégio, as duas garotas sentaram para conversar e se acertaram. "Aí ficou tudo bem. A gente é melhor amiga até hoje", finalizou Maisa.

Confira o relato de Maisa Silva na íntegra: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.