Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONVERSA COM BIAL

Luísa Sonza relembra vazamento de foto íntima: 'Marcou cicatrizes'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Luísa Sonza no Conversa com Bial; cantora afirma que ainda não superou exposição de foto nua - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Luísa Sonza no Conversa com Bial; cantora afirma que ainda não superou exposição de foto nua

REDAÇÃO

Publicado em 19/6/2019 - 10h58
Atualizado em 19/6/2019 - 11h03

Luísa Sonza relembrou o vazamento de uma foto íntima durante sua participação no Conversa Com Bial na noite de terça-feira (18). Em fevereiro, a cantora foi surpreendida com um nude postado por um hacker em sua conta no Instagram. O caso está sendo investigado, mas Luísa ainda não superou totalmente a exposição. "Marcou cicatrizes", disse. 

Segundo a gaúcha, a imagem havia sido enviada apenas para o seu marido, o youtuber Whindersson Nunes, mas acabou publicada nas redes. Luísa disse que se sentiu exposta ao ver sua foto circulando e que a situação só não a atingiu mais graças à sua maturidade e ao apoio do marido. 

"Que bom que aconteceu comigo porque eu tenho maturidade para lidar. Na hora pensei em muitas meninas. No interior, isso acontece e acaba com a vida delas. Eu conheci meninas que acabaram se suicidando por causa disso", comentou.

Ainda assim, o processo foi doloroso. "É óbvio que marcou cicatrizes, todo mundo me viu chorando, todo mundo viu a minha dor. Você se sente exposta, se sente traída principalmente, só que eu não quero dar voz a esse tipo de coisa para não dar importância", acrescentou.

Foto vazada

Em 2 de fevereiro, Luísa Sonza acordou de madrugada com mensagens de fãs e amigos alertando-a sobre a publicação. Sem entender direito o que estava acontecendo, a cantora fez uma sequência de vídeos nos Stories explicando a postagem inusitada.

"Estava todo mundo me ligando desesperadamente para avisar que eu tinha postado uma foto pelada no Instagram. Acho que alguém pegou a minha senha e postou. Eu tinha mandado a foto somente para o meu marido, que eu estava com saudade dele. Pelo menos eu sou uma pessoa que pode ajudar outras meninas que passarem por isso, mas agora tem uma foto minha pelada para o mundo inteiro ver", disse.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.