Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAGA EXTRA

Ludmilla, Diogo Nogueira e Hugo Bonemer avançam no Show dos Famosos

Fotos: Reprodução/TV Globo

A cantora Ludmilla se vestiu de Ed Motta e ficou na liderança na semifinal do Show dos Famosos - Fotos: Reprodução/TV Globo

A cantora Ludmilla se vestiu de Ed Motta e ficou na liderança na semifinal do Show dos Famosos

REDAÇÃO

Publicado em 7/7/2019 - 21h13

A segunda semifinal do Show dos Famosos, disputada neste domingo (7), trouxe uma surpresa para o ator de musicais Hugo Bonemer: ele conseguiu uma vaga extra para a decisão do quadro do Domingão do Faustão e avançou, juntamente com Ludmilla e Diogo Nogueira, para a disputa com Di Ferrero e Solange Almeida.

O regulamento do Show dos Famosos deixa claro que, caso o terceiro colocado de um grupo tire nota igual ou maior que a do segundo colocado do outro grupo, ele também avançará para a final, assim como os dois melhores de cada semifinal.

Foi o que aconteceu com Naiara Azevedo na competição do ano passado e, agora, se repetiu com Bonemer --ele conseguiu a mesma nota de Solange Almeida, 316,8 pontos, na somatória de todas as apresentações.

Confira o placar dos classificados:

1) Ludmilla - 318,6 pontos;
2) Diogo Nogueira - 317,9;
3) Di Ferrero - 316,9;
4) Solange Almeida - 316,8 (empate);
4) Hugo Bonemer - 316,8 (empate).

A decisão acontece no próximo domingo (14), e a pontuação de todos os participantes será zerada para que tenham chances iguais.

Apresentações deste domingo

A primeira apresentação foi de Hugo Bonemer, que fez uma homenagem ao havaiano Israel Kamakawiwo'ole (1959-1997) e tocou ukulelê ao som da canção Somewhere Over the Rainbow. A caracterização do ator de musicais, com muito enchimento, impressionou o júri.

Hugo Bonemer ficou irreconhecível ao se caracterizar como o havaiano Israel Kamakawiwo'ole

"No começo do programa eu pesava 72, agora estou com 65 quilos. Foram seis horas de caracterização, um recorde para mim no quadro", contou ele. "Pela dificuldade de movimentos, quando ele cantava, atraía as pessoas para ele. Fiquei pensando muito nisso, no artista que busca o público, e naquele que só com a voz atrai todo mundo para ele."

"Hugo, nós estamos numa semifinal e você nos arrebata com seu talento e esse ineditismo. O seu nome não aparecia [no tablet], e a gente não descobria que era você. A caracterização nota 10, um espetáculo. O teu timbre de voz, você chegou no dele. Obrigada por você ter trazido isso pra gente na semifinal, 10", parabenizou Claudia Raia.

"Muito impressionante sua apresentação. Hoje você mostrou pra todo o Brasil qual é a essência desse quadro. Foi muito emocionante a sua transformação, a doçura da sua voz. Você é um cantor adorável, seu timbre a gente poderia ficar horas ouvindo, toca uma corda no coração. Nota 10", completou Miguel Falabella.

"Eu sempre penso que escolher um personagem como o Israel é um trabalho de risco, pouca gente sabe quem ele é, a imagem dele não é conhecida no Brasil. É mais ouvido do que visto. Você foi simples e foi objetivo, 10", finalizou Boninho.

Em seguida, Ludmilla surgiu no palco vestida como Ed Motta. "Isso aqui [a barriga] não é tão difícil, mas fazer as firulas do Ed é complicado. O cara é talentoso demais", falou a funkeira.

"O que mais eu posso dizer pra você? Você é... Ia dizer até uma coisa proibida (risos). A cada domingo você me surpreende, e hoje você coroou, é um absurdo. E as firulas do Ed você fez com muita categoria", resumiu Falabella, que deu nota 10.

"Adorei muito, seu trabalho nessas sete exibições foram fantásticas. O que falta um pouquinho é você estar confortável no que está fazendo. Foi genial o que você fez, a gente se divertiu muito. 9,9", criticou Boninho.

"Eu sou uma fã ardorosa do seu trabalho, da sua entrega. Você veste o personagem, você é o Ed Motta, você não faz ele. É impressionante, todos os trejeitos, todas as firulas. Você é um talento que nos inebria, nos arrebata. A sua voz é completamente diferente da dele, mas foi danada. Eu fiquei louca, batendo na mesa. A gente aplaude tudo, nota 10", disse Claudia.

Danielle Winits homenageou Claudia Leitte, tirou notas baixas e acabou eliminada do quadro

A terceira apresentação da segunda semifinal ficou com Danielle Winits, que fez Claudia Leitte. "Conheço a Claudia, queria mandar um beijo pra ela, é aniversário dela na quarta-feira, e tem bebê vindo aí também", disse a atriz. "É um desafio muito grande cantar e eu fico emocionada de ter essa oportunidade aqui."

"Nenhum de nós em momento algum da carreira para aprender. É muito bonito esse movimento de todos vocês de se abrir sem pudor algum, vir aqui, trazer o melhor de vocês, e às vezes o pior também. É um salto sem rede. A gente adorou ver você, com a carreira que tem, fazer esse show aqui", ponderou Claudia, que deu nota 9,8.

"A Claudia tem esse brilho, essa força, essa garra no palco que faz todo mundo brilhar. E você veio aqui e se divertiu, fez mais. O que você fez hoje, deu para ver que você estava se divertindo fazendo a Claudia. A gente não está vendo só você cantar. A plateia adorou, 9,8", falou Boninho.

"Eu e a Dani somos muito amigos, eu sou publicamente apaixonado por ela. Adoro estar com você, em qualquer lugar. Quando ela me disse que ia fazer, eu perguntei por que. E hoje eu entendi, a gente tem que aprender, dar a cara a tapa. Toda vez eu me coloco no seu lugar e vejo que não tenho a coragem de estar nesse quadro. Calou a minha boca, 9,9", finalizou Falabella.

Diogo Nogueira imitou Ray Charles e conseguiu nota 10 dos jurados, da plateia e do público

A última apresentação foi de Diogo Nogueira, que imitou Ray Charles (1930-2004) no piano. "Eu procurei me esvaziar pra preencher com os personagens que foram feitos aqui", disse o sambista.

"Você já estava incorporado antes mesmo de entrar no palco, muito impressionante. E essa versatilidade vocal que você trouxe ao longo desses três meses... Aqui você pulou de um prédio com uma venda nos olhos. Tem sido um prazer te assistir", elogiou Falabella, que deu nota 10.

"A surpresa de ter descoberto aqui que, além de um grande cantor, você pode ser ator se quiser. Você pode fazer o que quiser, minha nota 10", resumiu Claudia.

"Adorei sua apresentação, só tome cuidado pra não escorregar um pouquinho. A gente vai pra reta final, o placar é zerado, é um jogo só. Você passou um pouquinho, mas eu adorei o seu show. O que eu acho é que você vai pra final, presta atenção pra não passar do ponto. Mesmo assim estou te dando 10", provocou Boninho.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.