Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GOOD VIBES

Live Vitor Kley: Saiba como assistir ao show ao vivo no YouTube e na TV

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Sentado, Vitor Kley toca violão e canta

Vitor Kley em live de 10 de maio; próxima apresentação será hoje com o lançamento de novo álbum

REDAÇÃO

Publicado em 17/6/2020 - 16h00

Vitor Kley fará um show online nesta quarta-feira (17). A live será transmitida às 20h (horário de Brasília) no programa Festa Em Casa, do Multishow, e no canal do YouTube Música Multishow. O cantor apresentará as faixas do novo álbum, A Bolha (2020), que será lançado nas plataformas digitais na quinta-feira (18). A festa pode ser vista aqui. 

Em postagens nas redes sociais, o cantor explicou o nome do álbum. Parte das composições foram feitas dentro de seu quarto e, por ficar tanto tempo no cômodo, o lugar foi nomeado como bolha por seus parentes. "Ironia do destino ou não, eu e meu mestre Rick Bonadio entramos no estúdio construído dentro de seu apartamento que [também] foi chamado de bolha", disse ele. 

O novo CD tem 12 faixas e conta com participações dos cantores Jão e Vitão nas canções Dúvida e Jacarandá. Segundo Kley, o estilo das músicas passeiam entre o gênero do pop com pitadas de rock. "Tranquilo, mas um tanto envenando", pontuou o compositor. 

Confira a live de Vitor Kley a partir das 20h:


Lives de hoje (17)

Além de Vitor Kley, confira quem mais está na agenda de shows online nesta quarta-feira:

17h - Grupo 22 Minutos - no YouTube
19h - Adriana Moreira - no Em Casa com Sesc
19h30 -  Gabriel Gaitano, Denise Allves, Girlei Souza e DJ Grill - no YouTube
20h - Vitor Kley - no YouTube
20h30 - Chitãozinho & Xororó - no YouTube
21h30 - Fafá de Belém - no Cultura Em Casa

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.