Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

É HOJE

Live Tiago Iorc: Saiba como assistir ao show online e ao vivo no YouTube

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Sentado, Tiago toca violão e canta em seu Acústico MTV

Tiago Iorc no clipe de Tangerina do Acústivo MTV (2019): apresentação remota será hoje no YouTube

REDAÇÃO

Publicado em 3/6/2020 - 15h00

Tiago Iorc fará a primeira apresentação online nesta quarta-feira (3). A live acontecerá no canal do músico às 21h (horário de Brasília). O show remoto do dono do hit Amei Te Ver é esperado com empolgação pelos fãs, já que ele lançará uma canção inédita durante a transmissão. Desde o início da manhã, o nome do cantor está entre os assuntos mais comentados no Twitter.

O músico deu alguns detalhes sobre o que fãs podem esperar do encontro de hoje em uma postagem no Instagram: "Nessa quarta feira, a viola e eu te esperamos para uma noite de cantoria e lanchos [brincadeira com a palavra lanches]".

Alguns dos sucessos que podem estar no repertório da live são as canções Desconstrução, Tangerina e Fuzuê. As músicas são do último trabalho de Tiago Iorc, o álbum Reconstrução (2019). No último ano, ele também lançou o Acústico MTV que revisita parte dos sucessos lançados em sua carreira.

Confira a live de Tiago Iorc a partir das 21h (horário de Brasília):

Lives de hoje (3)

Além de Tiago Iorc, confira quem mais está na agenda de lives desta quarta-feira:

16h - Nego do Borel - no YouTube
16h15 - Sepultura - no YouTube
19h - Filipe Catto - no YouTube (/sescsp), no Instagram (@sescaovivo) e no Facebook (/sescsp)
20h - Maria Cecília & Rodolfo - no YouTube
21h - Tiago Iorc - no YouTube

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.