Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LOVE EM CASA

Live Luan Santana: Saiba como assistir ao show ao vivo na TV e online

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Sentado, o sertanejo Luan Santana toca violão e olha para baixo em imagem publicada no Instagram

A partir das 22h30 deste sábado (13), Luan Santana faz live multiplataforma transmitida pelo Grupo Globo

REDAÇÃO

Publicado em 13/6/2020 - 17h00

Depois de Ivete Sangalo, Roberto Carlos e Alok, é a vez de Luan Santana fazer um show para o projeto Em Casa, da Globo. A live do sertanejo acontece neste sábado (13), a partir das 22h30 (horário de Brasília), e terá transmissão ao vivo e online pelo Multishow, pelo Globoplay e pelo canal do artista no YouTube. Na TV aberta, a emissora vai mostrar a primeira hora da apresentação, logo depois da novela Fina Estampa.

A live de Luan Santana na íntegra poderá ser vista no canal de TV por assinatura, no streaming do Grupo Globo, que estará aberto para não assinantes, e também no YouTube do cantor ou no Música Multishow.

A data da apresentação foi escolhida como uma homenagem ao Dia dos Namorados, por isso o nome é Luan Love em Casa. O setlist terá músicas próprias repaginadas, além de canções de outros artistas. "A gente fez um repertório 100% romântico. E, claro, vai ter aquele momento em que vamos falar de amor de uma forma mais animada", adiantou o cantor em entrevista enviada pela Globo.

"Eu quis dar um novo ar para músicas minhas que são sucesso no Brasil inteiro, como Escreve Aí e até mesmo Meteoro, que foi a primeira a ganhar nova roupagem. Por isso, mudamos a estética das músicas", contou o artista.

A ideia inicial de Luan Santana era fazer o show no Allianz Parque, com o estádio fechado, sem público e com todos os cuidados, mas, após ser criticado por internautas, ele decidiu transmitir de casa mesmo. 

"Pensei melhor, discutimos juntos e mudamos de ideia. Mesmo que a gente estivesse tomando todas as medidas de cautela e que, realizar a apresentação num estádio vazio, fosse uma delas. Agora, vamos curtir juntos, em casa, ao lado de quem a gente ama", explicou o sertanejo, que promete mais de três horas de música.

Essa será a segunda live show de Luan desde o início do período de quarentena no país. A primeira aconteceu em 26 de abril e tem mais de 17 milhões de visualizações no YouTube.

Assista ao Luan Love em Casa abaixo, a partir das 22h30 de sábado:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.