Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SHOW DO EMBAIXADOR

Live do Gusttavo Lima na Band: Saiba como assistir ao vivo na TV e online

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

O sertanejo Gusttavo Lima segura o microfone e canta em show disponível no YouTube

Gusttavo Lima em show disponível no YouTube; nesta sexta-feira (22), o cantor fará a sua terceira live

REDAÇÃO

Publicado em 22/5/2020 - 16h00

A terceira live do Gusttavo Lima vai passar no canal oficial do cantor no YouTube (youtube.com/GusttavoLimaOficial), a partir das 21h (horário de Brasília), e também será transmitida ao vivo na TV pela Band, das 22h45 à 0h20. No show Embaixador In Casa, o artista promete passar por todos os momentos da carreira e cantar vários sucessos.

"Chegou a hora, galera, da minha live do Embaixador! E eu preparei um repertório maravilhoso pra vocês, vamos passar por vários momentos da minha carreira, desde a primeira música que eu lancei até a última, que é Saudade Sua. Será uma live de umas três horas, de muita música, sem conversa e sem enrolação", prometeu o sertanejo em vídeo publicado no Instagram.

O repertório ainda contará com sucessos como A Gente Fez Amor, Inventor dos Amores, Rosas, Versos e Vinhos, Apelido Carinhoso, Milu e Gatinha Assanhada. Gusttavo Lima é um dos líderes de audiência no ranking de lives do YouTube, tendo atraído 2,76 milhões de acessos simultâneos na live de 11 de abril.

"Todas as doações serão destinadas ao Hospital do Câncer de Barretos, ao Hospital do Amor, e eu espero vocês às 21h lá no meu canal. Vai ser lindo! E outra coisa: a live não vai ficar salva, então só dá pra ver na hora. Valeu, galera", convidou ele.

As duas primeiras lives de Gusttavo Lima duraram mais de cinco horas cada uma, mas, durante os shows, o cantor interagiu bastante com os espectadores e também aproveitou para consumir bebidas. As apresentações acabaram investigadas pelo Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) por excesso de consumo de álcool.

O sertanejo chegou a dizer que não faria mais lives para "não ser censurado", mas optou por se adequar às orientações do órgão para continuar com os shows durante a quarentena.

O Embaixador In Casa será transmitido diretamente da fazenda de 15 mil metros quadrados onde Gusttavo mora com a família, em Goiás. O Música na Band Live vai ao ar às 22h45 na Band, com apresentação de Lauana Prado. No YouTube, é possível assistir abaixo, a partir das 21h:

Lives de hoje (22)

Veja abaixo a lista das principais lives desta sexta (22):

16h, Inácio Rios - no YouTube
17h, Israel e Rodolffo - no YouTube
18h, Zé Cantor - no YouTube
18h, Ludmilla - no YouTube
18h, George Henrique e Rodrigo - no YouTube
19h, Anavitória - no YouTube
19h, Maisa - no YouTube
19h, Ava Rocha - no YouTube (/sescsp), no Instagram (@sescaovivo) e no Facebook (/sescsp)
20h, Pabllo Vittar - no YouTube
20h, Chitãozinho & Xororó - no YouTube
20h, Atitude 67 - no YouTube
21h, Gusttavo Lima - no YouTube e na Band (a partir das 22h45) 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.