Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FEMINEJO

Live das Patroas: Saiba como assistir ao show online no YouTube

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Em montagem, Maiara, Marília Mendonça, e Maraisa estão olhando de lado com o microfone na mão

Maiara, Marília Mendonça e Maraísa estarão juntas na Live das Patroas; apresentação acontece hoje

REDAÇÃO

Publicado em 14/6/2020 - 12h00

Marília Mendonça e Maiara & Maraísa aparecerão juntas em uma apresentação online neste domingo (14). A Live das Patroas acontecerá às 17h (horário de Brasília) e será transmitida no canal do YouTube da rainha da sofrência. O projeto de parceria já existia antes do período de isolamento social e, pela primeira vez, as cantoras decidiram fazer uma versão online do show. O link está disponível aqui.

O encontro das sertanejas já era muito esperado pelos fãs das artistas. Desde que Maiara & Maraísa e Marília Mendonça começaram a fazer shows online, os seguidores pediam que o projeto Patroas também entrasse na onda das lives.

Em um vídeo postado nas redes sociais, as sertanejas deram alguns spoilers do que vem por aí na apresentação de hoje. Além dos sucessos das cantoras, o repertório terá cinco músicas inéditas e uma versão de Listen To Your Heart, do duo pop sueco Roxette. "Já to arrepiada aqui. Não perderei por nada", comentou a apresentadora Sabrina Sato na publicação.

Confira, a partir das 17h, a Live das Patroas:

Lives de hoje

Além de Marília Mendonça e Maiara & Maraísa, confira o restante da agenda de shows online para o domingo:

12h - Diogo Nogueira - no YouTube
14h - Sorriso Maroto - no YouTube
14h - Chiclete com Banana - no YouTube
15h - Martinho da Vila - no YouTube
18h - Falamansa – no YouTube

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.