Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANIVERSARIANTE

Live Caetano Veloso: Saiba como assistir ao show online no Globoplay

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Caetano de camisa verde sentado cantando e tocando violão

Caetano em clipe da música Desde Que o Samba é Samba; cantor fará live para comemorar aniversário

REDAÇÃO

Publicado em 7/8/2020 - 16h04

Caetano Veloso fará sua primeira live durante quarentena nesta sexta (7), a partir das 21h30 (horário de Brasília). O show online acontecerá ao vivo no Globoplay, com transmissão aberta para o Brasil e Estados Unidos. O cantor comemora hoje seu aniversário de 78 anos e vai celebrar ao lado dos filhos Moreno, Zeca e Tom, que vão se revezar entre voz e violão na sala de casa.

O repertório de #CaetanonoGloboplay contará com os grandes sucessos de seus 50 anos de carreira, canções com temas relacionados à quarentena e duas músicas inéditas, Talvez e Pardo. O baiano contou que a escolha do setlist está sendo difícil. "Acho que até minutos antes da apresentação a lista pode passar por mudanças", revelou em nota enviada à imprensa pela plataforma do Grupo Globo.

Os fãs estavam tão ansiosos por essa live que ela ganhou o título de A Live Lenda, mas o projeto demorou a sair pois, no início, Caetano não via possibilidade de fazer  algo do tipo. "Acho graça de o assunto ter ficado tão falado, mas o fundamental é cantar e estar na companhia dos meus filhos", ressaltou ele, que vai viver essa experiência às vésperas do Dia dos Pais.

O artista ainda disse que assistiu às lives de Milton Nascimento e Gilberto Gil e gostou desse formato porque, apesar de estar longe das pessoas, acaba criando uma intimidade maior com elas. "São situações de clima próprio, não é como gravar um vídeo ou fazer um show no palco diante da plateia", explicou.

Assista à chamada da apresentação:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.