Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÓ NO FACEBOOK

Libertadores sem TV: Como assistir Binacional x São Paulo ao vivo na TV e online

RUBENS CHIRI/SPFC

De braços abertos, o atacante Alexandre Pato comemora gol do São Paulo

O atacante Alexandre Pato é destaque do São Paulo; jogo do Tricolor será transmitido pelo Facebook

REDAÇÃO

Publicado em 5/3/2020 - 5h01

Em partida válida pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores, o São Paulo enfrenta o Binacional, do Peru, no estádio Guillermo Briceño, às 21h desta quinta (5). Sem transmissão na televisão, o jogo vai passar ao vivo com exclusividade no Facebook Watch, disponível em computadores, dispositivos móveis e smart TVs.

Pelo celular ou tablet, entre no aplicativo do Facebook, toque no ícone assistir (Vídeos no Watch) ou digite "Conmebol Libertadores" na barra de pesquisa do menu. Enquanto o jogo estiver acontecendo, o vídeo ao vivo aparecerá em destaque. Basta clicar e começar a ver.

Pelo computador, o processo é semelhante. Acesse facebook.com e clique no ícone Vídeos no Watch. Ou vá diretamente a facebook.com/watch. Na barra de pesquisa, procure por "Conmebol Libertadores", e a partida ao vivo estará em destaque.

Para acompanhar na televisão, baixe o aplicativo do Facebook Watch em sua smart TV e faça o mesmo processo.

Além de acompanhar os confrontos da competição sul-americana ao vivo, o usuário pode assistir aos jogos sob demanda (depois que acontecerem) na página da Conmebol Libertadores.

Em dispositivos móveis, incluindo tablets, as transmissões estão disponíveis nos aplicativos mais recentes do Facebook para Android e iOS. A dica é atualizar o app para uma melhor visualização. No desktop, as partidas podem ser vistas nos navegadores Chrome, Firefox e Opera mais recentes.

Libertadores no Facebook

A equipe das transmissões exclusivas no Facebook é da Turner (Esporte Interativo/TNT), que firmou uma parceria com a rede social neste ano.

O São Paulo não será o único time brasileiro a ter uma partida transmitida com exclusividade pelo Facebook.  Veja os jogos de clubes nacionais que serão exibidos na fase de grupos da Libertadores 2020:

5/3, às 21h - Binacional x São Paulo
12/3, às 21h - Grêmio x Internacional
19/3, às 21h - Independiente Del Valle x Flamengo
9/4, às 23h - Delfín x Santos
23/4, às 19h - Olimpia x Santos
7/5, às 21h30 - Grêmio x América de Cali
7/5, às 21h30 - Universidad Católica x Internacional

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.