Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUTEBOL NO SPORTV

Libertadores ao vivo: Saiba onde assistir Santos x Delfín na TV e online

DIVULGAÇÃO/SANTOS

O atacante Eduardo Sasha levanta as mãos para o céu e comemora gol do Santos na Vila Belmiro

O atacante Eduardo Sasha comemora gol do Santos, que enfrenta o Delfín pela Libertadores nesta terça (10)

REDAÇÃO

Publicado em 10/3/2020 - 12h34

Na segunda rodada da fase de grupos da Libertadores, Santos x Delfín se enfrentam na Vila Belmiro, às 19h15 (horário de Brasília) desta terça-feira (10). O jogo do time da Baixada Santista terá transmissão ao vivo e com exclusividade do SporTV na TV paga. A única opção para assistir online é o SporTV Play, disponível nas plataformas digitais.

O SporTV Play pode ser acessado via site e em aplicativos para dispositivos móveis. O streaming só está aberto para os clientes do serviço na TV --não é possível comprá-lo à parte. Após o download, basta fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV paga.

A partida terá narração de Milton Leite, comentários de Maurício Noriega e reportagens de Alexandre Oliveira. Na Central do Apito, Sálvio Spinola.

Na primeira rodada da Libertadores, disputada semana passada, o Santos ganhou do Defensa y Justicia, na Argentina, por 2 a 1. Jogando em casa, o equatoriano Delfín empatou em 1 a 1 com Olimpia, do Paraguai.

Futebol ao vivo

Veja abaixo os jogos das equipes brasileiras na Libertadores nesta semana, e saiba onde assisti-los:

Terça-feira (10)
19h15 - Santos x Delfín - SporTV
21h30 - Palmeiras x Guaraní - Fox Sports

Quarta-feira (11)
19h15 - Colo-Colo x Athletico-PR - Fox Sports
21h30 - Flamengo x Barcelona de Guayaquil - Globo e SporTV
21h30 - São Paulo x LDU - Globo e Fox Sports

Quinta-feira (12)
12/3, às 21h - Grêmio x Internacional - Facebook

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.