Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Torta na cara

Larissa Manoela vira apresentadora de 'Passa ou Repassa' durante o Teleton

Reprodução/Instagram

A atriz e cantora Larissa Manoela em foto divertida de seu perfil no Instagram

A atriz e cantora Larissa Manoela comandará programa no estilo do Passa ou Repassa durante o Teleton

FERNANDA LOPES

Publicado em 20/10/2019 - 6h59

Larissa Manoela se tornará apresentadora por um dia durante a maratona televisiva do Teleton. No próximo sábado (26), além do programa ao vivo, o SBT fará em suas redes sociais várias lives, com entretenimento, conversas e incentivo a doações. Larissa comandará uma dessas apresentações com um jogo no estilo do Passa ou Repassa, com torta na cara.

O SBT fará cinco transmissões online entre a noite de sexta (25) e de sábado (26). Na terceira sessão, por volta das 13h do sábado, a atriz e cantora de 18 anos será a grande estrela. "É uma live importante. Nós teremos a Larissa Manoela e, olha só que bacana, vai ter torta na cara. Parece que eu já vi uma coisa parecida com isso na minha vida", ironiza Celso Portiolli.

"Vai ser um desafio musical com torta na cara, com a Larissa Manoela comandando", explica Portiolli. A influenciadora e cantora Agnes Nunes e o músico e comediante Fabiano Cambota participarão da dinâmica.

Portiolli e sua colega de SBT, Maisa Silva, são os padrinhos digitais do Teleton, responsáveis por participar e divulgar os conteúdos da emissora nas redes sociais durante esse período da campanha. O Teleton arrecada dinheiro para a manutenção e ampliação dos serviços prestados pela AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente).

Portiolli é quem vai abrir a primeira live do SBT --os vídeos serão transmitidos ao vivo para os perfis oficiais do Teleton e do SBT no YouTube e no Facebook. "Na estreia, na sexta às 21h30, vamos dar spoilers do Teleton. Eu estarei lá com a Gretchen, com Gominho e com Tiago Abravanel. Imagina a festa que vai ser", afirma o apresentador.

No sábado de manhã, haverá uma live com gamers, com participação do ator João Guilherme. Às 18h, haverá a transmissão de um debate entre mães, e às 21h Maisa fará a última live, com presença de Rafael Cortez e a drag queen Lorelay Fox. 

Para Portiolli e Maisa, é muito importante que o SBT produza conteúdos exclusivos sobre o Teleton para as redes sociais, no sentido de conquistar o público mais jovem e incentivar desde cedo a prática de solidariedade.

"Essa juventude, essa criançada que vem crescendo com as redes sociais, tem que começar a entender o que é fazer o bem. Daqui a pouco, quando estiverem em condição melhor, eles vão começar a doar, e essa sementinha já vai estar plantada no coração de cada um deles. É muito importante o Teleton estar presente nas redes sociais e difundir as maneiras digitais de fazer doação", opina o apresentador.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.