Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUTEBOL NA TV

Junior Barranquilla x Flamengo ao vivo: Onde assistir a Libertadores na TV e online

ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O meia Gerson comemora gol do Flamengo no Maracanã

O meia Gerson comemora gol do Flamengo, que estreia hoje (4) contra o Junior Barranquilla na Libertadores

REDAÇÃO

Publicado em 4/3/2020 - 13h42

Junior Barranquilla x Flamengo, que acontece nesta quarta (4), às 21h30, terá transmissão da Globo para 22 Estados e o Distrito Federal na TV aberta e do SporTV na TV paga para o Brasil inteiro. Para assistir ao vivo e online ao confronto da fase de grupos da Libertadores 2020, o torcedor pode recorrer aos streamings Globoplay e SporTV Play.

A Globo só não mostrará a partida para Goiás, Pernambuco, Ceará e Minas Gerais, que vão acompanhar jogos de equipes locais pela Copa do Brasil e campeonatos estaduais; em Minas, que terá a transmissão de Boa Esporte x Cruzeiro, a Globo vai passar o jogo do Rubro-Negro na Libertadores apenas para a cidade de Juiz de Fora.

Também é possível assistir ao vivo e online no site ou no aplicativo do Globoplay. Junior Barranquilla x Flamengo na TV aberta terá narração de Luis Roberto, comentários de Junior e Roger Flores, com Sandro Meira Ricci na Central do Apito. As reportagens serão de Eric Faria.

O SporTV transmite o confronto para todo o Brasil na TV e em plataformas online. O streaming SporTV Play está disponível apenas para os assinantes do canal e pode ser acessado pelo site e também em aplicativos para dispositivos móveis. Após o download, basta fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV paga.

A narração será de Jader Rocha, com Petkovic e Paulo César Vasconcellos nos comentários. As reportagens serão de Eudes Junior, com Sálvio Spinola na Central do Apito.

O jogo, que acontece no estádio estádio Metropolitano, em Barranquilla, na Colômbia, marca a estreia do Flamengo na Libertadores 2020. O Rubro-Negro é o atual campeão da competição.

Veja abaixo os jogos dos times brasileiros na Libertadores, que serão transmitidos entre e hoje (4) e amanhã (5), e saiba onde assisti-los:

4/3, às 19h15 - Tigre x Palmeiras - Fox Sports
4/3, às 21h30 - Junior Barranquilla x Flamengo - Globo e SporTV
5/3, às 21h - Binacional x São Paulo - Facebook

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.