Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JUJU BOOT CAMP

Juju Salimeni confessa que deu trabalho com reality fitness no canal E!

DIVULGAÇÃO/E! ENTERTAINMENT

Juju Salimeni no cenário do Juju Boot Camp, reality show do canal E!

Juju Salimeni armou acampamento militar para gravar seu reality de competição, o Juju Boot Camp

ELBA KRISS

elba@noticiasdatv.com

Publicado em 2/3/2020 - 5h33

Juju Salimeni, 33 anos, estreia como apresentadora do Juju Boot Camp nesta segunda (2), às 22h, no canal E!. O reality tem clima militar e coloca mulheres para encarar desafios em meio à natureza. A produção se muniu de médicos, psicólogos e até um ex-militar para assegurar a segurança. "Dei muito trabalho. Antes, durante e depois. Ninguém imaginava que se tornaria algo tão grande", admite ela.

O conceito da atração, gravada no início de 2019 e que busca a nova musa fitness do Brasil, foi criado pela própria Juju. Porém, quando o projeto chegou ao E!, o trabalho dobrou por causa do esquema de coprodução com a NBCUniversal, que teve de aprovar todos os episódios antes de eles irem ao ar.

"A gente tinha uma ideia que acabou virando uma grande produção. Ficou muito melhor do que a gente imaginava. Então, valeu para as próximas vezes, para termos mais noção do que estamos fazendo, e fazermos com mais experiência", adianta Juju ao Notícias da TV, já de olho em uma segunda temporada.

"Quero que tenha para sempre, igual a Kim Kardashian. Muitas temporadas", conta ela, esperançosa. O reality sobre a família da socialite norte-americana, Keeping Up With The Kardashians, está em seu 17º ano.

A musa fitness em ação em seu Juju Boot Camp

Ela sonha ir além em sua carreira como apresentadora. "Quero que, futuramente, possa ir para um canal aberto também. Alguma coisa parecida, não o próprio reality. A gente faz alguma coisa que dê para levar para o canal aberto", planeja, sem detalhes.

Na televisão desde 2009, a ex-panicat diz que levou para o programa tudo o que assimilou observando os colegas do Pânico, onde trabalhou até 2011, e, principalmente, com o amigo Marcos Mion, no Legendários (2010-2017).

"Uma coisa que eu aprendi com esses trabalhos que fiz na televisão é que muita coisa era ao vivo, e era tudo muito espontâneo. Então, faço o que vier na minha cabeça. É como eu funciono, com naturalidade", conta.

"Sempre me espelhei nessas pessoas [do Pânico e Legendários]. Em Marcos Mion, principalmente, um cara que, na minha opinião, é um dos melhores do Brasil porque ele segura qualquer situação ao vivo. Ele consegue se virar. Está no comando de um reality [A Fazenda] e tem que ser muito bom para fazer isso", finaliza.

Veja teaser de Juju Boot Camp, que estreia nesta segunda (2) no E!:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.