Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AGORA VAI?

Jornalista da Globo faz reportagem sobre casamento e pega o buquê

REPRODUÇÃO/ TWITTER

Jornalista do Bom Dia São Paulo, Luiza Vaz com buquê de flores que ganhou em casamento de telespectadores - REPRODUÇÃO/ TWITTER

Jornalista do Bom Dia São Paulo, Luiza Vaz com buquê de flores que ganhou em casamento de telespectadores

LUIZA LEÃO

Publicado em 13/6/2019 - 11h24

A jornalista Luiza Vaz pegou o buquê de flores da noiva e virou assunto da própria reportagem sobre o casamento religioso de dois telespectadores do Bom Dia São Paulo. Nesta quinta-feira (13), o âncora Rodrigo Bocardi exibiu o feito da repórter e brincou com a situação. "Quem imaginou que quem pegaria o buquê seria Luiza Vaz? Esse Bom Dia São Paulo está produzindo o amor que é um negócio", disse.

O jornalístico decidiu participar da cerimônia após mensagem enviada pela artesã Áurea Maranho no Twitter. E a telespectadora tinha uma história inusitada para contar. Ela e o marido se conheceram pela internet em 2000 e namoraram à distância por dois anos. A noiva morava em Salvador, na Bahia, e o noivo, em Mauá, São Paulo. 

Para se juntarem, tiveram de casar no civil. Só que o casal ainda tinha o sonho de ter a bênção religiosa, e o Bom Dia São Paulo acompanhou os preparativos da noiva, a subida no altar e a hora do "sim".

A jornalista Sabina Simonato até deu pitaco na escolha do vestido e foi batizada por Bocardi como madrinha do casório --ainda que ausente à cerimônia. 

"Bom dia, Rodrigo e Sabina! Advinha quem ganhou o buquê? Nossa querida Luiza Vaz. Seja feliz, minha flor. Que o seu casamento seja o próximo!", escreveu a telespectadora no Twitter, com algumas imagens da repórter no casamento religioso.

Confira a postagem abaixo:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.