Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FORRÓ

Jonathan Azevedo é o novo líder e Kaysar sai da lanterna da Dança dos Famosos

REPRODUÇÃO/GLOBO

Jonathan Azevedo dança forró na Dança dos Famosos 2019

Jonathan Azevedo assumiu a liderança na Dança dos Famosos após se apresentar na rodada do forró

GABRIEL PERLINE

Publicado em 15/9/2019 - 20h39

Jonathan Azevedo conseguiu desbancar Júnior Cigano e é o novo líder do time masculino da Dança dos Famosos 2019. O ator, famoso por interpretar Sabiá em A Força do Querer, recebeu nota máxima do júri artístico ao dançar forró e foi muito elogiado pelo júri técnico. Kaysar Dadour conseguiu elevar sua pontuação e saiu da lanterna.

Acompanhado da bailarina Tati Scarletti, que já dançou ao lado de Joaquim Lopes e Nando Rodrigues em outras temporadas da competição, o ator teve a performance mais elogiada da noite por apresentar movimentos de forró complexos para quem não é um dançarino profissional.

"Você fez umas coisas aí que eu não conseguiria ter feito nunca", disse Joaquim Lopes. "Vocês conseguiram levar as pessoas junto. Tiveram tanta energia que essa energia chegou até aqui", comentou Carol Barcellos. "A coreografia sempre conta uma história, mas vocês foram além. Tudo muito sintonizado", observou Cristina Padiglione. Os três avaliadores do júri artístico atribuíram 10 ao ator.

"Eu adorei. Admiro muito as pesosa que tem equilíbrio emocional, porque sei que dá um frio na barriga com todo mundo te olhando", avaliou Carol Nakamura, que atribuiu 9,5. "Muito legal a sua disponibilidade, o público sente que você se entrega. Mas sua qualidade quando está sozinho é ótima, e quando está junto, ela muda. Procure manter a mesma qualidade e dinâmica quando estiver com sua parceira", comentou Anselmo Zolla, que deu nota 9,1.

Kaysar Dadour conquistou os jurados e deixou a lanterna da Dança dos Famosos

Júnior Cigano perdeu a liderança e agora está em segundo lugar na tabela. Mas sua performance deixou os jurados impressionados, pois não esperavam um lutador exibir tanta habilidade para a dança como ele.

"Toda vez que aparece um atleta na dança a gente espera que tenha menos flexibilidade que os artistas. E a grande surpresa com o Cigano é essa malemolência escondida", explicou Cristina Padiglione. "Que naturalidade, hein? Fiquei impressionado. Me desmontou. Muito natural você", disse Anselmo Zolla.

Kaysar Dadour também comoveu o júri com sua apresentação. Ele, que ocupava a última posição da tabela, conseguiu subir alguns degraus e empurrou Bruno Montaleone e Luís Lobianco para baixo.

"Participei do Dança dos Famosos e a gente rala o fiofó na ostra por dias pra chegar aqui e ser julgado. E o Kaysar que não tem intimidade nenhuma com a dança vem aqui e dá um show", disse Joaquim Lopes. "Para um sírio você está muito sintonizado no forró. Foi muito representativo para quem nunca teve contato com o ritmo. E você é muito carismático", comentou Cristina Padiglione.

Confira a nova classificação do time masculino da Dança dos Famosos:

1º lugar: Jonathan Azevedo, com 116,4 pontos
2º lugar: Júnior Cigano, com 116,2 pontos
3º lugar: Matheus Abreu, com 116,1 pontos
4º lugar: Kaysar Dadour, com 115,8 pontos
5º lugar: Luís Lobianco, com 115 pontos
6º lugar: Bruno Montaleone, com 114,8 pontos

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.