Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATRAÇÃO CRITICADA

João Kleber entrega segredo do Teste de Fidelidade: 'Besteirol do bem'

REPRODUÇÃO/REDETV

João Kleber apresenta seu João Kleber Show, na RedeTV, em 26 de abril

João Kleber apresenta seu João Kleber Show, na RedeTV!; Teste de Fidelidade foi sucesso

REDAÇÃO

Publicado em 29/4/2020 - 0h27

João Kleber revelou o segredo do sucesso do quadro Teste de Fidelidade em transmissão ao vivo com Geraldo Luís nessa terça-feira (28). O apresentador da RedeTV! relembrou as polêmicas que a atração já causou na televisão e em alguns casamentos. "Era um puta besteirol, um besteirol do bem. É um entretenimento total", disse ao colega.

Em live no Instagram, Kleber revelou que o quadro foi criado inicialmente para ser apenas uma pegadinha. No entanto, ele viu o potencial na criação e, juntamente com sua equipe, reforçaram a produção.

"Aí foi produzido, foi uma coisa grandiosa. Aí virou um formato, tanto é que ele é vendido para todos os países", lembrou. "Em Portugal foi um sucesso absoluto durante seis anos", lembrou.

O quadro era uma das maiores audiências da RedeTV! e acabou virando um programa, exibido entre 2013 e 2015, mas foi cancelado devido ao baixo faturamento e a problemas com a Classificação Indicativa.

Para Kleber, o motivo do fenômeno não estava entre as atrizes seminuas e as cenas que beiravam o pornô. "O grande barato do Teste, isso que era o grande negócio e a minha ideia foi em cima disso, é a mulher no palco ouvir o marido falar mal dela. O cara, para comer a gostosa fala mal da esposa. Em vez dele usar o talento para conquistar [a sedutora], ele detonava a mulher", divertiu-se.

O apresentador entregou que embarcava nas situações que o próprio personagem testado se colocava. "Essas coisas eram hilárias. Eu fazia aquela presepada como entretenimento. Não sou apresentador. Sou comunicador. Eu falava [para a esposa]: 'Tem certeza que você quer ver? Para, para para. Era isso que causava todo o impacto", entregou.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.