Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA GLOBO

Internacional x Esportivo: Onde assistir às semifinais do Gauchão ao vivo e online

REPRODUÇÃO/INTERNACIONAL

Imagem do jogador Guerrero, do Internacional, em ação em jogo do Campeonato Gaúcho

Guerrero, do Internacional, em ação contra o Aimoré; jogo da equipe será transmitido na Globo

REDAÇÃO

Publicado em 2/8/2020 - 11h00

Esportivo e Internacional medem forças às 16h (horário de Brasília) deste domingo (2), pelas semifinais do Campeonato Gaúcho 2020. A partida será exibida ao vivo pela Globo no Rio Grande do Sul. Os demais Estados poderão acompanhar a transmissão pelo Premiere. O torcedor também poderá ver o jogo online através do Premiere Play.

Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view. Se o telespectador não tiver o canal na TV, a compra pode ser feita à parte por um custo mensal de R$ 79,90 --nesse caso, os jogos ao vivo são liberados apenas para visualização pelo site ou aplicativo da empresa do Grupo Globo.

A partir deste fim de semana, os torcedores também poderão acompanhar aos jogos do Premiere através do Globoplay.

A narração da Globo para os gaúchos terá a voz de Luciano Périco, com comentários de Maurício Saraiva e reportagens de Leonardo Müller. No Premiere, quem narra é Eduardo Moreno, com comentários de Ana Thaís Matos e reportagem de Fernando Becker. A Central do Apito ficará por conta de Sandro Meira Ricci.

Porto Alegre foi liberada pelo prefeito para voltar a receber partidas. Com isso, o Internacional poderá mandar o jogo diante do Esportivo no Beira-Rio. Antes os times estavam atuando no interior do Estado, em cidades como Caxias do Sul, Bento Gonçalves e Lajeado.

Grêmio e Inter reclamaram muito dos gramados dos estádios onde jogaram e fizeram pressão para que as partidas retornassem à capital. Por enquanto, a liberação só vale para esse fim de semana. O veto da prefeitura havia sido imposto em razão do número alto de casos de coronavírus na cidade gaúcha.

O Internacional vai atuar em casa porque avançou ao mata-mata do segundo turno em primeiro lugar do Grupo A, com 11 pontos. Já o Esportivo chegou às semifinais após se classificar em segundo lugar do Grupo B, também com 11 pontos, mas atrás do líder Grêmio.

Transmissão do Gauchão:

Veja os jogos das semifinais do segundo turno do Campeonato Gaúcho 2020 que serão disputados neste domingo e saiba onde assisti-los:

16h - Internacional x Esportivo - Globo (RS) e Premiere
19h - Grêmio x Novo Hamburgo - SporTV e Premiere

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.