Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SENTA QUE LÁ VEM

Humorista do SBT perde 32 quilos com cirurgia bariátrica: 'Quase morri'

Senta Que Lá Vem

O humorista Matheus Ceará em entrevista para o webprograma Senta Que Lá Vem - Senta Que Lá Vem

O humorista Matheus Ceará em entrevista para o webprograma Senta Que Lá Vem

REDAÇÃO

Publicado em 20/8/2017 - 8h15

Telespectadores de A Praça é Nossa certamente notaram a grande diferença entre o Matheus Ceará de um ano atrás e o de hoje. O humorista do SBT foi obeso durante boa parte da vida e decidiu fazer uma cirurgia bariátrica para não deixar mais sua saúde em risco. Agora, ele está feliz com 32 quilos a menos, mas ainda lembra do que sofreu antes da operação. 

"Quase morri no final do ano passado. Fiz 237 shows em 2016, foi um estouro na minha vida. Só que isso quase me matou, por conta da gordura. Eu dormia mal, tive problema de refluxo, tive muita apneia [suspensão momentânea da respiração]. O médico falou: 'Bicho, você vai morrer'. A receita dele foi a bariátrica. Os dez primeiros dias [do pós-operatório] foram horríveis, mas depois foi passando e hoje é só alegria", conta em entrevista ao jornalista Chico Canindé, do webprograma Senta Que Lá Vem.

Mais magro e disposto, Ceará, de 33 anos, continua fazendo graça na TV e no teatro. Além de apresentar espetáculos pelo país e ter seu stand up no catálogo da Netflix, ele faz parte do elenco de A Praça É Nossa, no SBT, desde 2012.

Fiel e grato a Carlos Alberto de Nobrega, a quem considera como um padrinho, o humorista já rejeitou proposta da Globo e afirma que só sai da emissora quando o patrão quiser.

"Estou feliz no SBT, tenho contrato até 2019. Dinheiro, status e ostentação não são coisas que mexem comigo. Iria tanto para a Globo quanto para a Record ou qualquer outra emissora, desde que seu Carlos não me queira mais. Enquanto ele quiser, vou estar do lado dele no SBT", afirma.

Confira a entrevista:

Senta que lá Vem! é um programa produzido especialmente para o Notícias da TV, com entrevistas com personalidades de televisão. É apresentado pelo jornalista Chico Canindé, com produção da Play it Again Som & Imagem.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.