Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HUGO BONEMER

Ator revela exigência do namorado para Show dos Famosos: 'Cheguei a chorar'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Hugo Bonemer caracterizado como Oswaldo Montenegro no Show dos Famosos, do Domingão do Faustão - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Hugo Bonemer caracterizado como Oswaldo Montenegro no Show dos Famosos, do Domingão do Faustão

REDAÇÃO

Publicado em 21/5/2019 - 15h19

Durante a semana de ensaios para as apresentações no Show dos Famosos, Hugo Bonemer costuma contar com dicas do namorado, o também ator Conrado Helt. Apesar da ajuda, o participante da atração do Domingão do Faustão revelou que o parceiro não tem papas na língua para apontar falhas durante os preparativos para viver o artista homenageado na atração. "Ele é bem exigente mesmo, já cheguei a chorar", revelou.

Em entrevista ao Gshow, Bonemer afirmou que o privilégio de ter um "treinador particular" para dar pitaco em suas atuações tem um preço elevado. "Ele não só treina comigo em casa, como é um general. Quem vê o Conrado ensaiando comigo fica até apavorado", brincou o artista. 

reprodução/instagram

Conrado Helt e Hugo Bonemer abraçados; namorado ajuda competidor do Show dos Famosos


Show dos Famosos

Apesar das dificuldades na preparação para viver um personagem a cada duas semanas, o maior desafio, na opinião de Bonemer, não é nem a atuação em si. "É ouvir os comentários na internet depois!", pontuou ele, já que a cada domingo o quadro rende uma avalanche de memes nas redes sociais.

Hugo Bonemer avaliou também que o pouco tempo de ensaio para dar vida ao artista homenageado é outro fator que precisa ser considerado pelos atores. 

"O mais difícil é fazer tudo isso ao mesmo tempo ensaiando poucas vezes, numa rotina muito acelerada. No caso da Britney [Spears, cantora pop americana], por exemplo, eu decidi fazer a coreografia do clipe, então, obviamente, aumentou o nível de dificuldade, mas o desafio era esse", explicou.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.