Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO DOMINGÃO

Hugo Bonemer emagrece sete quilos com maratona do Show dos Famosos

Reprodução/TV Globo

Hugo Bonemer durante homenagem ao havaiano Israel Kamakawiwo'ole no Show dos Famosos - Reprodução/TV Globo

Hugo Bonemer durante homenagem ao havaiano Israel Kamakawiwo'ole no Show dos Famosos

REDAÇÃO

Publicado em 7/7/2019 - 20h20

O ator Hugo Bonemer sentiu no próprio corpo a maratona do Show dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão de que está participando desde 7 de abril. Na apresentação deste domingo (7), ele contou que emagreceu sete quilos durante os três meses do reality show. "No começo do programa eu pesava 72, agora estou com 65 quilos", disse.

Quem assistiu ao programa, no entanto, não percebeu nada disso. É que o primo do jornalista William Bonner surgiu no palco com muitos enchimentos para parecer mais gordo, já que homenageou o havaiano Israel Kamakawiwo'ole (1959-1997).

Bonemer tocou ukulelê ao som da canção Somewhere Over the Rainbow. A caracterização do ator de musicais impressionou o júri, que lhe deu nota máxima.

"Hugo, nós estamos numa semifinal e você nos arrebata com seu talento e esse ineditismo. O seu nome não aparecia [no tablet], e a gente não descobria que era você. A caracterização nota 10, um espetáculo. O teu timbre de voz, você chegou no dele. Obrigada por você ter trazido isso pra gente na semifinal, 10", parabenizou Claudia Raia.

"Muito impressionante sua apresentação. Hoje você mostrou pra todo o Brasil qual é a essência desse quadro. Foi muito emocionante a sua transformação, a doçura da sua voz. Você é um cantor adorável, seu timbre a gente poderia ficar horas ouvindo, toca uma corda no coração. Nota 10", completou Miguel Falabella.

"Eu sempre penso que escolher um personagem como o Israel é um trabalho de risco, pouca gente sabe quem ele é, a imagem dele não é conhecida no Brasil. É mais ouvido do que visto. Você foi simples e foi objetivo, 10", finalizou Boninho.

Para Hugo Bonemer, um dos principais atributos de Israel Kamakawiwo'ole era justamente não se utilizar do sobrepeso como muleta para a carreira. "Pela dificuldade de movimentos, quando ele cantava, atraía as pessoas para ele. Fiquei pensando muito nisso, no artista que busca o público, e naquele que só com a voz atrai todo mundo para ele", filosofou.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.