Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO DING DONG

Henri Castelli revela sufoco para conquistar namorada, e Faustão deixa escapar palavrão

Reprodução/TV Globo

Montagem do apresentador Fausto Silva e do ator Henri Castelli no Domingão do Faustão deste domingo (1º)

Faustão deixou escapar dois palavrões após história de amor de Henri Castelli no Domingão deste domingo (1º)

REDAÇÃO

Publicado em 1/3/2020 - 20h14

Henri Castelli e a namorada Jakelyne Oliveira participaram do Ding Dong deste domingo (1º). Faustão perguntou ao casal como eles se conheceram, e o ator acabou revelando que passou sufoco e gastou bastante dinheiro para conquistar a modelo. O apresentador se animou e deixou escapar dois palavrões ao contar sobre uma surpresa feita pela mulher.

Fausto Silva quis saber como os convidados começaram a namorar. "Todo casal, cada um conta de um jeito. Como é o teu jeito?", questionou ele. A ex-Miss disse que eles se conheceram durante uma confraternização de Natal na casa de uma amiga em comum. "Ano passado, comemoramos juntos e o cupido flechou o nosso coração. Após três anos", revelou Jakelyne.

O apresentador, então, perguntou qual o lado do ator na história. "É a mesma. A gente fazia confraternização de Natal entre amigos. A gente nem trocou telefone, a gente se conheceu lá, a gente conversava, mas nem tinha o telefone dela", explicou o ator. "Já virou o Natal no rala e rola", brincou Fausto. "Não", rebateu a modelo, rapidamente. 

Faustão alegou que o convidado costuma ser rápido "nas coisas". "Ele era rápido, porque comigo ele foi bem devagarzinho", respondeu a ex-Miss. "Foi difícil. Eu gastei. Mandei champanhe, mandei flores, mandei chocolate, mandei cesta de café, fiz piquenique... O cara do cartão de crédito me ligou perguntando 'Pegou ou não pegou? Tá namorando?'. De tanto que tava gastando já", brincou Castelli.

"Quase contratou um cara com um violão", completou Jakelyne. Nesse momento, o apresentador decidiu compartilhar uma história pessoal. Ele contou que a mulher Luciana Cardoso preparou um jantar surpresa em um Dia dos Namorados.

"Ficou cada um em uma ponta da mesa. Puta frescura. E ela contratou uma violinista. Não falou pra ninguém. Ela [a musicista] olhou, sabia que era eu e foi embora. Não tocou porra nenhuma", revelou Fausto Silva.

"Ficou apavorada", brincou Letícia Spiller, que também participou do quadro ao lado do filho. Pedro Novaes, que contracena com Henri em Malhação - Toda Forma de Amar, contou que o ator estava nervoso no dia do pequinique que armou para conquistar a namorada. "Ainda tem amante à moda antiga", elogiou a atriz.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.