Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REALITY SHOW

Gugu diz que tombo provocado por Kamilla foi momento mais difícil no Power Couple

REPRODUÇÃO/RECORD

Gugu Liberato na apresentação do Power Couple Brasil; apresentador diz que edição foi sucesso - REPRODUÇÃO/RECORD

Gugu Liberato na apresentação do Power Couple Brasil; apresentador diz que edição foi sucesso

GISELE ALQUAS

Publicado em 29/7/2019 - 4h50

Gugu Liberato está muito satisfeito com a repercussão da quarta temporada do Power Couple, que terminou na quinta-feira (25) e consagrou o casal Nicole Bahls e Marcelo Bimbi como campeão. Ao relembrar os perrengues da edição, o apresentador citou o mais difícil: quando Kamilla Salgado o derrubou ao abraçá-lo depois de cumprir uma das provas.

"Foi o momento mais marcante para mim. Eu não esperava, tenho nervo ciático. Ficou dolorido, mas demos um jeito depois", contou ele aos jornalistas na sede do reality show da Record, em Itapecerica da Serra (SP), logo depois da decisão. Apesar do incidente, do cansaço extremo e da audiência abaixo do esperado, o apresentador afirmou que considerou essa a melhor temporada do Power Couple.

"Foi o melhor de todos, uma edição muito bacana. As personalidades dos participantes foram muito diferentes, tivemos todo tipo de casal, não sabíamos o que iria acontecer. Somente quando eles são confinados é que começam a se mostrar quem são de verdade", disse.

Gugu afirmou que não poderia demonstrar seu favoritismo, mas admitiu que tinha mais afinidades com alguns casais do que com outros. "Não podemos ter favorito, mas tiveram duplas que saíram que eu acho que não deveriam ter saído. Ficava aqui muitas horas seguidas e pude ver como o marido tratava a mulher, como a mulher tratava o marido. Eu torço para quem é verdadeiro", afirmou ele, que desconversou ao ser questionado sobre seus casais favoritos e não quis citar nomes.

Kamilla Salgado se empolga ao terminar prova e derruba Gugu Liberato (Reprodução/Record)

Essa foi a segunda temporada apresentada por Gugu. E, para o animador, foi também a mais cansativa. No início do programa, quando a mansão Power tinha os 13 casais, Gugu chegou a passar 18 horas no estúdio em dias de provas.

"Vocês não têm ideia do que é ficar aqui de manhã até a madrugada do dia seguinte. Imagina 13 casais fazendo as mesmas provas. Não é fácil. É muito cansativo", contou.

"A gente fica confinado junto. Mas tudo valeu a pena. Aprendemos o tempo todo com eles", valorizou o apresentador de 60 anos.

Brincadeira de mau gosto

Gugu defendeu André Coelho depois de o empresário ter feito um trocadilho de mau gosto com o nome do apresentador. Em uma das brincadeiras que não foram ao ar, os participantes passaram a clamar pelo apresentador: "Gugu, cadê você, eu vim aqui só pra te ver", repetiam, como a plateia de shows musicais.

Em seguida, André mudou o tom da brincadeira e disparou: "Gugu, Gugu, onde está tu?! Gugu, Gugu, eu vou comer seu c*". Os demais não aderiram ao canto.

"O André é muito brincalhão. O que posso fazer? A brincadeira fez parte. Não teve punição, nem gostaria que tivesse, eu iria me sentir mal. Eles foram corretos o tempo todo. Foi uma brincadeira mesmo", amenizou Liberato.

Ao saber que a brincadeira havia viralizado, André afirmou que não fez por maldade. "Essa música é de um amigo meu que vivia brincando com a família dele. Todo mundo que me conhece sabe que eu sou muito brincalhão. Peço desculpas para o Gugu, mas não teve maldade", justificou.

A gigante torcida de Nicole Bahls foi a responsável por fazer a ex-panicat e Marcelo Bimbi se tornarem os vencedores da quarta temporada do Power Couple Brasil. Eles disputaram a final contra Mariana Felício e Daniel Saullo, e André Coelho e Clara Maia, e levaram para a casa um prêmio de R$ 596 mil.

Gugu Liberato avisou que a final ultrapassou a marca de 110 milhões de votos e se tornou a maior votação de todos os reality shows da história da Record. Nicole e Bimbi receberam 48,6% dos votos, contra 42,99% de Mariana Felício e Daniel Saullo, e 8,41% de André Coelho e Clara Maia.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.