Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

Grazi Massafera diz que ficou 'no buraco' após conquistar fama na TV; entenda

DANIEL DELMIRO/AGNEWS

Grazi Massafera posa no Teatro Petra Gold, no Rio de Janeiro, em novembro de 2019

Grazi Massafera posa no Teatro Petra Gold, no Rio de Janeiro, em novembro de 2019; atriz relata drama

REDAÇÃO

Publicado em 5/8/2020 - 17h43

Grazi Massafera desabafou sobre uma crise pessoal que enfrentou após conquistar fama e sucesso na televisão. Em entrevista para Ingrid Guimarães no Além da Conta, no GNT, a atriz entregou que se sentiu sem rumo justamente ao ter o que todos almejam: a realização profissional. "Teve um momento que eu fiquei com um vazio e caí em um buraco e quase deprimi. Por quê? Porque realizei os sonhos da minha mãe", disse.

A Miss Paraná 1999 analisou que sua mãe, Cleuza Soares, depositou seus desejos nos herdeiros. "Minha mãe foi uma mulher muito bonita, ela é uma mulher bonita. Mas ela era muito elogiada na rua, só que considera hoje que deveria ter feito algo a mais com a beleza dela. Então, ela botou em quem essa carga? Na menina que ela teve", considerou.

"Quando entrei no Big Brother, já extrapolei o que ela tinha sonhado para mim. E aí, fui trabalhando para conquistar algo financeiro para todos nós. E quando conquistei isso, fiquei em um buraco. Olha que louco? Era para eu ter conquistado e 'huhu', mas fiquei em um buraco", confidenciou.

Após participar da quinta edição do BBB, a jovem modelo teve sua vida completamente transformada. Entre 2006 e 2015, ela fez diversos papéis em novelas, tanto de protagonistas quanto antagonistas. Em 2015, quando atuou como Larissa em Verdades Secretas, chegou a concorrer ao Emmy Internacional por sua atuação como uma viciada em crack.

Mesmo diante do êxito, ela confessou que se viu perdida. "Eu vi que era quando já tinha conquistado tudo que minha mãe tinha sonhado e que eu já ia ter que conquistar por mim mesma. Eu acho que estética passa. A gente está vendo aí, os padrões mudam e a gente que vai sofrer. Então, isso foi me fazendo entender que se danem os padrões de beleza", observou.

Além de Grazi, Ingrid Guimarães também receberá Mariana Xavier e a escritora Rosana Hermann no Além da Conta, que vai ao ar nesta quarta-feira, às 22h, no GNT. Veja preview do programa:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.