Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARATONA AO VIVO

Globoplay escala elenco do Fora de Hora para transmissão engraçadinha do Oscar

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paulo Vieira e Renata Gaspar na bancada do humorístico Fora de Hora, na Globo

Paulo Vieira e Renata Gaspar vão ancorar a transmissão do Oscar com o elenco do Fora de Hora no Globoplay

VINÍCIUS ANDRADE

Publicado em 8/2/2020 - 4h55

Paulo Vieira, Renata Gaspar, Marcelo Adnet, Julia Rabello, Luis Lobianco e Luciana Paes foram escalados para fazer uma transmissão engraçada do Oscar no Globoplay neste domingo (9). Eles estarão em cena como os seus personagens do Fora de Hora, humorístico que vai ao ar na Globo às terças. O Notícias da TV antecipa o que está previsto para a transmissão de seis horas ao vivo no streaming.

O programa será gratuito e estará disponível também para quem não assina o Globoplay. Ao contrário do que acontece em outras exibições alternativas do Oscar, nesse caso as imagens do que estará acontecendo no Teatro Dolby, em Los Angeles, nos Estados Unidos, vão aparecer na tela enquanto os humoristas fazem os comentários e passam as informações.

Paulo e Renata serão os âncoras, e os outros atores se revezarão em diferentes personagens, sempre no cenário do programa.

Parte do que vai ser dito durante a transmissão estará roteirizado, com texto disponível para eles lerem na hora pelo teleprompter. Mesmo com as brincadeiras, também serão passadas informações mais sérias, com as curiosidades dos filmes, atores e da cerimônia, como acontece em uma cobertura tradicional.

Durante os intervalos da entrega de uma estatueta e outra, o elenco do Fora de Hora vai fazer piadas e brincadeiras no estúdio. Essa é a primeira transmissão exclusiva que o Globoplay faz do Oscar.

A transmissão terá início às 20h, com o tapete vermelho, e está prevista para acabar por volta das 2h da madrugada de domingo (9) para segunda-feira (10).

Globo no Oscar

Além da cobertura do Fora de Hora, o Globoplay terá uma transmissão tradicional, que começa às 20h, com apresentação de Maria Beltrão e comentários da atriz Dira Paes e do jornalista Artur Xexéo. Essa mesma equipe entrará ao vivo na Globo após o jogo Brasil x Argentina pelo Pré-Olímpico sub-23, à 0h30.

A emissora mostrará a reta final da cerimônia do Oscar 2020 em tempo real e depois exibirá a reprise de tudo o que aconteceu durante e entrega das estatuetas.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.