Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NTV CHECKING

Globo nega demissão de Fernanda Lima e diz que tem novos projetos para ela

Paulo Belote/TV Globo

A apresentadora Fernanda Lima abraça homem vestido de coelho em episódio da 11ª temporada do Amor & Sexo

Fernanda Lima em episódio da 11ª temporada do Amor & Sexo: apresentadora deverá ter novo programa

REDAÇÃO

Publicado em 2/4/2020 - 6h01

A Globo nega que o contrato da apresentadora Fernanda Lima não será renovado neste mês, ao final de sua licença-maternidade, diferentemente do que noticiou o programa A Tarde É Sua na quarta-feira (1º). Primeiramente, porque tem contrato até 2022. E, segundo a Comunicação da emissora, ela poderá voltar ao ar com uma nova atração.

"Fernanda Lima está com contrato vigente e temos projetos para ela. Novos inclusive", disse a Globo em nota ao Notícias da TV. A emissora não revelou quais seriam os novos projetos.

A apresentadora está fora do ar desde dezembro de 2018, quando foi ao ar o último epsódio da 11ª temporada do Amor & Sexo, marcada pela baixa audiência e pelo embate, nas redes sociais, com eleitores de Jair Bolsonaro e suas pautas conservadoras. Foi eleito o melhor programa do ano pela APCA (Associação Paulista dos Críticos de Arte).

No ar desde 2009, Amor & Sexo se destacou na programação da Globo por conciliar um formato de game show com uma abordagem aberta e moderna de questões relacionadas à sexualidade, abrindo espaço para a diversidade. Na temporada de 2016, projetou para a fama Pabllo Vittar, então vocalista da banda do programa.

A atração já teve seu final anunciado mais de uma vez, mas acabou voltando ao ar. Depois da edição de 2018, no entanto, não houve movimentações na Globo para o seu retorno. Até porque Fernanda Lima ficou grávida e deu à luz uma menina, Maria, em outubro.

Todas as produções de entretenimento e dramaturgia da Globo estão paralisadas há duas semanas, por causa da pandemia de coronavírus. Ainda não há previsão de retorno das gravações.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.