Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Horário de Verão

Globo muda programação em Brasília, e quem ganha é o SBT

Divulgação/TV Globo

A atriz Adriana Esteves em cena de O Cravo e a Rosa, reprisada pela Globo no Vale a Pena Ver de Novo - Divulgação/TV Globo

A atriz Adriana Esteves em cena de O Cravo e a Rosa, reprisada pela Globo no Vale a Pena Ver de Novo

GILVAN MARQUES

Publicado em 18/10/2013 - 17h38
Atualizado em 19/10/2013 - 7h41

Em uma ação inédita, a Globo mudou a grade vespertina em Brasília na semana passada. Passou a exibir os filmes da Sessão da Tarde antes da novela O Cravo e a Rosa, do Vale a Pena Ver de Novo. É um teste "pontual", segundo a emissora, que deve continuar durante todo o horário de verão.

A alteração, porém, não alterou nada nos primeiros dias. As audiências foram as mesmas na segunda-feira. A Sessão da Tarde, que antes dava 7 pontos, continua a marcar 7. E O Cravo e a Rosa, que vinha dando 11, continuou com os mesmos 11, mas em horário diferente.

Quem se deu bem foi o SBT. As novelas mexicanas, que já vinham bem em Brasília, atingiram a liderança durante vários mintuos contra a Sessão da Tarde na última segunda.

Segundo a Globo, a experiência foi feita para avaliar o comportamento do telespectador durante o horário de verão. Não há previsão para expandir o teste a outras cidades.

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.