Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PLANTÃO AO VIVO

Globo interrompe programação por demissão de secretário e assusta telespectadores

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Maju Coutinho em plantão do Jornal Hoje durante o Globo Esporte

Maju Coutinho entrou ao vivo durante a exibição do Globo Esporte para noticiar demissão de secretário

REDAÇÃO

Publicado em 17/1/2020 - 13h37
Atualizado em 17/1/2020 - 13h43

A Globo interrompeu de forma abrupta a programação para noticiar a demissão de Roberto Alvim, secretário de Cultura do governo Jair Bolsonaro, e assustou os telespectadores que assistiam ao Globo Esporte nesta sexta (17). Em São Paulo, Maju Coutinho entrou ao vivo durante o intervalo do GE após uma vinheta do Jornal Hoje. Já no Rio de Janeiro, o informativo entrou enquanto Alex Escobar falava no esportivo.

"Levei foi um susto com essa entrada do Jornal Hoje com a Maju anunciando a demissão do Roberto Alvim. Fiquei pensando se era bug ou não. PS: se fosse plantão da Globo, eu desmaiava", disse Jonathan Fernandes no Twitter. A Globo não usou a sua tradicional vinheta de plantão.

Como o Globo Esporte é local e cada região exibe uma versão diferente do programa, não houve como fazer a entrada ao vivo de forma organizada. Por isso, em algumas praças, o esportivo foi interrompido de forma abrupta.

"Meu Deus, eu achando que tinha acontecido uma tragédia, porque Maju entrou do nada no meio do Globo Esporte, mas foi só pra falar que o Bolsonaro demitiu o nazista!", escreveu Victor Landim na rede social.

O secretário Roberto Alvim foi exonerado no início da tarde desta quinta (17). Ontem (16), ele divulgou um vídeo parafraseando um discurso de Joseph Goebbels (1897-1945), ministro da Propaganda da Alemanha nazista.

Assista abaixo ao vídeo que mostra o plantão comandado por Maju Coutinho durante o Globo Esporte:

Veja abaixo a repercussão da entrada ao vivo na Globo:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.