Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA APRESENTADORA

Ganhadora do Popstar, Jeniffer Nascimento substitui Mariana Rios no The Voice

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Jeniffer Nascimento na Popstar; atriz será a nova apresentadora do The Voice Brasil - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Jeniffer Nascimento na Popstar; atriz será a nova apresentadora do The Voice Brasil

REDAÇÃO

Publicado em 25/6/2019 - 13h58

Jeniffer Nascimento será a substituta de Mariana Rios nas reportagens do The Voice Brasil, que estreia em julho. No começo do mês, oNotícias da TV já havia apostado em Jeniffer como uma ótima opção para o reality, já que a vencedora do Popstar no fim de 2018 mostrou que canta muito e tem carisma suficiente para conquistar o público e os jurados.

No ar como a Kika de Verão 90, a nova parceira de Tiago Leifert vai fazer sua estreia como repórter. Jeniffer vai acompanhar os bastidores durante toda a jornada dos participantes no programa, desde a fase de audições às cegas até a grande final.

A atriz está animada para trabalhar com o titular do Big Brother Brasil. "Tenho uma admiração muito grande por ele. Na minha opinião, ele é um gênio como apresentador, tem um timing muito bom", exaltou.

Jeniffer aproveita a oportunidade para realizar um sonho de criança. "Era minha brincadeira se apresentar em frente ao espelho, e agora virou realidade", celebrou ela em nota oficial divulgada pela Globo nesta terça (25). 

A nova repórter do The Voice Brasil revelou que seu momento mais aguardado na competição é quando começam as batalhas. "Adoro os arranjos diferentes que o programa apresenta ao público. Assistir a essa etapa conhecendo mais a fundo cada candidato será uma emoção ainda maior", contou. 

Jeniffer sabe como é estar no lugar dos competidores, já que também competiu no reality Fábrica de Estrelas (2013), do Multishow, e venceu o Popstar no ano passado. Ela acredita que a troca de experiência com eles será positiva para os dois lados.

The Voice também terá uma nova jurada

Jeniffer não será a única novidade do The Voice na próxima temporada. A cantora Iza foi anunciada como substituta de Carlinhos Brown, que deixará de ser jurado depois de sete temporadas no reality musical.

Ela passa a integrar o time ao lado de Lulu Santos, Ivete Sangalo e Michel Teló, que seguem na atração. De acordo com a Globo, Brown vai se dedicar exclusivamente ao The Voice Kids a partir de agora.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.