Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHICLETE É ALVINEGRO

Galã de A Dona do Pedaço vai a jogo do Corinthians e corneta: 'Tem que ensaiar mais'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Sergio Guizé, o Chiclete de A Dona do Pedaço, ao lado do repórter Thiago Crespo em jogo do Corinthians

Sergio Guizé, o Chiclete de A Dona do Pedaço, e o repórter Thiago Crespo em jogo do Corinthians

REDAÇÃO

Publicado em 25/10/2019 - 13h41

No ar como o Chiclete, de A Dona do Pedaço, Sergio Guizé foi ao último jogo do Corinthians e, apesar de ser otimista em relação aos rumos do seu time do coração, não deixou de cornetar. "Às vezes eu acho que precisa ensaiar mais", palpitou em conversa com o zagueiro Gil nos camarotes da Arena Corinthians, em referência aos treinos da equipe. A visita foi mostrada no Globo Esporte São Paulo desta sexta (25).

Guizé assistiu à partida entre o Alvinegro e o Cruzeiro, que aconteceu no último sábado (19) e terminou com a vitória da equipe mineira por 2 a 1.

Na chegada ao estádio, alguns torcedores cumprimentaram o ator: "E aí, Chiclete?". Ele tirou fotos com crianças e adultos, e ainda chegou a perguntar, bem-humorado, para um deles: "Como é torcer para o maior time do mundo?".

Antes do jogo, em conversa com o repórter Thiago Crespo, o ator provou que é confiante em relação ao time. "O Corinthians tá com ataque bom. Com Janderson, Pedrinho e Gustagol, a gente pode ter uma versão do Barcelona paulista", exagerou.

Logo depois que a bola começou a rolar, Guizé recebeu uma ligação da namorada, a também atriz Bianca Bin. Parte da conversa foi exibida pelo programa esportivo. "A Bianca tá cantando a música [da torcida] junto também". "Ela é corintiana?", questionou o repórter. "Ela está virando aos poucos", respondeu o galã de A Dona do Pedaço, sem dizer se a amada torce por alguma outra equipe.

O ator ainda revelou que vai dormir meio estranho quando o Corinthians perde, disse que apoia o trabalho do técnico Fábio Carille e se empolgou na conversa com o zagueiro Gil, que não jogou no sábado.

O repórter questionou se Chiclete vai terminar com Vivi Guedes (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço ou se vai executá-la. "Tem que ficar com a Vivi Guedes, agora ele não entrega mais encomenda. A encomenda agora é a encomenda do amor. Tem que ser feliz, a vida já é azeda demais, cara", opinou Guizé.

Na próxima semana, a influenciadora vai se emocionar com uma descoberta do passado do ex-pistoleiro e os dois terão um novo reencontro depois de uma nova escapada de Vivi do calabouço de Camilo (Lee Taylor).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.