Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EXCLUSIVO NO SPORTV

Futebol ao vivo: Como assistir Colômbia x Qatar pela Copa América na TV e online

DIVULGAÇÃO/FEDERAÇÃO COLOMBIANA

O atacante Radamel Falcao é um dos principais jogadores da Colômbia, que joga hoje (19) contra o Qatar - DIVULGAÇÃO/FEDERAÇÃO COLOMBIANA

O atacante Radamel Falcao é um dos principais jogadores da Colômbia, que joga hoje (19) contra o Qatar

REDAÇÃO

Publicado em 19/6/2019 - 13h57

Após vencer a Argentina por 2 a 0 na primeira rodada da fase de grupos da Copa América 2019, a Colômbia entra em campo nesta quarta (19), às 18h30, para enfrentar o Qatar. O jogo terá transmissão exclusiva do SporTV na TV paga. A única opção para assistir ao confronto ao vivo e online é o SporTV Play, que pode ser acessado via site ou aplicativo.

O streaming SporTV Play está disponível apenas para os assinantes do canal. Após o download, é necessário fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV paga. O serviço não pode ser comprado à parte.

Colômbia x Qatar será disputado no estádio do Morumbi, em São Paulo. A partida terá narração de Milton Leite, com comentários de Raphael Rezende. Sálvio Spinola Fagundes Filho estará na Central do Apito.

Caso consiga vencer hoje, a Colômbia somará seis pontos e já assegurará uma vaga nas quartas de final da Copa América. Na primeira rodada, o Qatar empatou com o Paraguai em 2 a 2 --uma vitória deixa a equipe do Oriente Médio com situação bem encaminhada na competição. A outra seleção do grupo B é a Argentina.

Brasil, Bolívia, Peru e Venezuela estão no grupo A; Uruguai, Chile, Equador e Japão, no C. Das 12 seleções, oito se classificam para as quartas de final --as duas melhores de cada grupo, além dos dois melhores terceiros colocados.

Copa América ao vivo

Veja abaixo os jogos da segunda rodada da fase de grupos da Copa América  2019, que acontecem entre quarta e sexta-feira (21):

Quarta (19)
18h30 - Colômbia x Qatar - SporTV
21h30 - Argentina x Paraguai - Globo, Globoesporte.com e SporTV

Quinta (20)
20h - Uruguai x Japão - SporTV

Sexta (21)
20h - Equador x Chile - SporTV

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.