Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONTRA CORONAVÍRUS

Fox Sports coloca Benjamin Back de quarentena por contato com Jorge Jesus

REPRODUÇÃO/FOX SPORTS

Benjamin Back com os braços apoiados na bancada do Fox Sports Rádio, do Fox Sports

Benjamin Back no comando do Fox Sports Rádio: apresentador foi afastado do trabalho por precaução

VINÍCIUS ANDRADE

Publicado em 16/3/2020 - 19h32

Principal apresentador do Fox Sports, Benjamin Back foi afastado de suas atividades por tempo indeterminado a partir da noite desta segunda-feira (16). A decisão de colocar o comandante do Fox Sports Rádio de quarentena foi tomada pelo canal após o técnico Jorge Jesus, com quem Benja esteve no último fim de semana, testar positivo para o novo coronavírus.

A medida, adotada apenas por precaução, foi tomada em consenso pelo canal, o apresentador e uma equipe médica após a notícia, que saiu na tarde de hoje (16), de que o resultado do teste realizado pelo técnico do Flamengo deu "positivo fraco ou inconclusivo" para Covid-19. Uma contraprova já foi solicitada pelo Rubro-Negro.

Benjamin Back e Jorge Jesus estiveram reunidos em um jantar no último fim de semana. Apesar de não apresentar sintomas, o apresentador também fará o teste.

De acordo com o Fox Sports, o programa Jogo Sagrado, comandado por Benja, será apresentado por Téo José nesta segunda (16) à noite. O Fox Sports Rádio também será comandado por nomes diferentes nos próximos dias.

Leia abaixo o comunicado do Fox Sports:

"O apresentador do Fox Sports Benjamin Back está em quarentena e ficará ausente dos programas que conduz por tempo indeterminado a partir desta noite.

A medida foi adotada por precaução em consenso pelo canal, Benja e equipe médica após a notícia do resultado positivo para Covid-19 em teste realizado pelo técnico do Flamengo Jorge Jesus, já que o apresentador e o técnico estiveram reunidos em um jantar no último fim de semana. 

Benja não apresenta sintomas, mas também realizará o teste. O programa Jogo Sagrado desta segunda-feira será apresentado por Téo José."

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.