Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Lucky Ladies

Fox prepara reality show com mulheres ricas do interior de SP

ACERVO PESSOAL

Patrícia Diniz posa em frente a loja de grife em sua última viagem a Dubai, em foto publicada em rede social - ACERVO PESSOAL

Patrícia Diniz posa em frente a loja de grife em sua última viagem a Dubai, em foto publicada em rede social

DANIEL CASTRO

Publicado em 13/2/2014 - 20h20
Atualizado em 14/2/2014 - 6h32

Canal de life style do grupo Fox, o Fox Life vai produzir um reality show com mulheres ricas do interior de São Paulo. Batizado de Lucky Ladies (senhoras sortudas em inglês), o programa irá mostrar a rotina de cinco mulheres afortunadas, que tiveram a "sorte" de nascerem ricas, casarem com milionários ou fazerem, elas próprias, grandes fortunas.

O formato ainda está sendo desenvolvido por Christian Barcellos, ex-executivo da Bravo, contratado em outubro pela Fox Internacional para supervisionar a programação de life style e reality shows de mais de 300 canais do grupo no mundo todo. Barcellos já comandou programas como Queer Eye for the Straight Guy e foi um dos criadores de Real Housewifes, formato muito parecido com o de Mulheres Ricas, exibido pela Band em 2012 e 2013.

Barcellos virá ao Brasil em março para aprovar o elenco selecionado pela Fox. Entre as "senhoras sortudas", está a empresária Patrícia Diniz, dona de duas  fábricas de envelopes para automação bancária. Patrícia, que mora em Campinas, apareceu na capa da revista Veja São Paulo, em agosto do ano passado, descendo de um helicóptero, em um texto sobre ricaços do interior que vêm a São Paulo fazer compras. A reportagem contabilizou um gasto de R$ 85.060 com produtos de grife em apenas sete horas. A coleção de bolsas de Patrícia daria para comprar um apartamento, revelou a empresária ao jornal Correio Popular.

Patrícia, no entanto, rejeita o rótulo de mulher fútil. Ela é uma empreendedora. Salienta que teve uma infância e juventude pobres, que fez três faculdades e que construiu sua própria fortuna. Gasta porque pode. Devido ao um termo de confidencialidade assinado com a Fox, ela tem rejeitado propostas de entrevistas.

Lucky Ladies terá diferentes versões mundo afora. Haverá edições com mulheres de roqueiros famosos e de ex-jogadores de futebol. No Brasil, optou-se por mulheres que vivem longe dos grandes centros urbanos. As gravações devem começar em março, após a aprovação de Christian Barcellos. A exibição será depois da Copa do Mundo.

LEIA TAMBÉM:

Novela faz mistério sobre filho de Helena e Laerte. Saiba o que ocorreu

Associação das emissoras critica imposição de horário na TV

Primeiro Bozo vende roupas em Santa Catarina, descobre Record

Rodrigo Faro 'vende' panos de prato em cruzamento de São Paulo

Filme dá mais audiência do que futebol na Globo em São Paulo

'Novo' Caldeirão do Huck terá salto de famosos e Caio Castro de sunga

Pecado Mortal chega ao capítulo 100 sob descaso da Record

Band prepara desenho animado adulto e prepara série dramática

Novela Em Família erra ao retratar épocas e se perde no tempo

Versão 'turbo' de Em Família mata pai de Helena três dias antes


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.