Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Beijinho no ombro

Fox convida Valesca Popozuda para estrelar reality de funkeiras

Divulgação/TV Globo

A cantora Valesca Popozuda durante apresentação no Caldeirão do Huck, em abril - Divulgação/TV Globo

A cantora Valesca Popozuda durante apresentação no Caldeirão do Huck, em abril

DANIEL CASTRO

Publicado em 7/5/2014 - 11h57

Celebridade em alta por causa do sucesso da música Beijinho no Ombro, a cantora Valesca Popozuda deverá ser a estrela de um reality show que o canal pago Fox Life planeja exibir a partir de outubro, em um novo formato desenvolvido pela Purveyors of Pop Productions, empresa americana criadora de Real Housewives, programa semelhante ao brasileiro Mulheres Ricas.

Valesca encabeça o pré-elenco do reality show, que mostrará o cotidiano de funkeiras brasileiras. Uma reunião entre Valesca e Paulo Franco, vice-presidente de programação dos canais Fox, foi marcada para a próxima quarta-feira. A Fox Life tem uma lista de dez funkeiras para o programa. Só cinco participarão.

O sim ou não de Valesca deverá ser determinante para o futuro do reality show. A Fox trabalha com outras duas versões de elenco, caso o das funkeiras não avance. Numa das versões, as participantes serão mulheres ricas do interior de São Paulo, entre elas a empresária Patrícia Diniz, de Campinas, que costuma gastar mais de R$ 80 mil em um único dia de compras em São Paulo.

A Fox Life também fez um levantamento de elenco só com mulheres de cantores sertanejos. Mas a versão com funkeiras é a que a mais agrada aos executivos do Brasil e dos Estados Unidos envolvidos no projeto. 

LEIA TAMBÉM: 

Fox prepara reality show com mulheres ricas do interior de SP

Record perde uma Band e vê vice-liderança ameaçada pelo SBT

Globo oficializa Otaviano Costa como apresentador do Vídeo Show

Murilo Benício emplaca terceiro corno seguido em novelas da Globo

Petistas veem mensagem subliminar pró-PSDB em novela da Globo

Record privilegia Geraldo Luís e gera rixa e até boicote entre programas


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.