Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÓ NO SPORTV

Fórmula 1 ao vivo sem Globo: Como assistir ao GP dos Estados Unidos na TV e online

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O piloto Lewis Hamilton, da equipe Mercedes, em ação durante corrida de Fórmula 1

Lewis Hamilton, da equipe Mercedes, pode conquistar o campeonato de Fórmula 1 neste domingo (3)

REDAÇÃO

Publicado em 3/11/2019 - 3h59

O Grande Prêmio dos Estados Unidos de Fórmula 1, que acontece às 16h10 deste domingo (3), não será transmitido ao vivo pela Globo. Para assistir à corrida, a única opção na TV é o SporTV 2; para ver online, o fã de automobilismo pode recorrer ao Globoesporte.com ou SporTV Play, que está disponível via site e em aplicativos para dispositivos móveis.

O streaming do canal pode ser usado apenas pelos clientes do serviço na TV --não é possível comprá-lo à parte. Após o download no celular ou no tablet, basta fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV paga.

No SporTV, a prova terá narração de Sergio Mauricio, com comentários de Reginaldo Leme e Luciano Burti. Guilherme Pereira estará nas reportagens. A largada acontece às 16h10, mas a transmissão começará às 15h. 

Para assistir ao GP no Globoesporte.com não é necessário ter uma assinatura do SporTV nem no Globoplay para que o conteúdo seja liberado. Basta fazer o login e a transmissão será disponibilizada. A equipe no site será diferente, com narração de Bruno Fonseca e comentários de Felipe Giaffone.

No horário da Fórmula 1, a Globo levará ao ar ao vivo para o Brasil inteiro o confronto entre Flamengo x Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. A emissora vai mostrar a corrida apenas em reprise, prevista para começar depois do Domingo Maior, por volta da 1h da madrugada de segunda-feira (4).

O Grande Prêmio dos EUA poderá ser o que define o título da temporada. Para Lewis Hamilton ser campeão, ele precisa chegar pelo menos em oitavo lugar ou torcer para que o segundo colocado no ranking geral, Valtteri Bottas, não vença a prova. Se o finlandês não ganhar a corrida, o título estará garantido de qualquer forma.

TUDO SOBRE

Fórmula 1

Globo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.