Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARE YOU THE ONE?

Fora da Globo, Caio Castro vai fazer reality com pegação e sexo na Band

Ramón Vasconcelos/TV Globo

O ator Caio Castro durante participação no Altas Horas em agosto deste ano: rumo à Band - Ramón Vasconcelos/TV Globo

O ator Caio Castro durante participação no Altas Horas em agosto deste ano: rumo à Band

DANIEL CASTRO e LUCIANO GUARALDO

Publicado em 6/12/2017 - 6h14

Recém-saído da Globo, onde protagonizou a novela histórica Novo Mundo, Caio Castro pode dar as caras na programação da Band no ano que vem. A emissora está em negociações bastante avançadas com a Viacom para exibir o reality show Are You The One? Brasil, transmitido na TV paga pela MTV desde 2015.

A Band propôs à Viacom, segundo uma fonte envolvida na transação, dividir a produção da quarta temporada, atualmente em gravação em Búzios, no Rio de Janeiro. Para o acordo ser finalizado, só falta o aval do departamento comercial da Band, que, por sua vez, já tem anunciantes interessados no projeto.

Caio Castro foi escalado para a apresentação do programa como substituto de Felipe Titto, que está no elenco de O Outro Lado do Paraíso.

As gravações do reality seguem até o meio deste mês. A estreia da quarta temporada acontecerá no final de fevereiro. A Band exibirá o reality um dia depois da MTV, provavelmente às segundas-feiras. O acordo, se fechado, marcará a estreia na TV aberta do Are You The One? Brasil, um programa carregado de palavrões, sexo e bebedeiras.

Uma parceria Band-MTV, no entanto, não seria inédita: em 2010, quando a MTV ainda era um canal aberto, as duas emissoras dividiram a exibição de Tô Frito, uma série em nove episódios sobre três jovens bem diferentes que vão morar em São Paulo e acabam se unindo para vencer na cidade grande.

Em busca do par
No Are You The One?, dez homens e dez mulheres são colocados em uma mansão paradisíaca na praia. Entre festas, namoro e muitas brigas, eles têm uma missão: encontrar quem é a pessoa do sexo oposto indicada por um teste de compatibilidade para ser o seu par ideal.

Se os dez casais forem formados corretamente até o fim da temporada, os participantes levam um prêmio de R$ 500 mil. Caso alguém não encontre seu par, todos saem da casa sem um centavo.

O reality causou polêmica antes mesmo de estrear: em 2014, os vizinhos da casa alugada pela produção para a primeira temporada foram à Justiça reclamar do barulho causado pela reforma antes do programa e pelas festas durante a gravação.

No segundo ano, uma das participantes precisou sair no sexto episódio depois de descobrir que estava grávida. Um participante da terceira temporada também abandonou o elenco após ser diagnosticado com caxumba logo na estreia.

No Brasil, o reality está entre as maiores audiências da MTV, tanto com a versão brasileira quanto com a norte-americana, atualmente em sua sexta temporada. O programa também já foi produzido no México e na França.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.