Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM RECUPERAÇÃO

Fora da final da Libertadores, Galvão Bueno manda recado após deixar UTI

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Em vídeo publicado no Instagram, Galvão Bueno explicou sua situação de saúde após cirurgia

Galvão Bueno agradeceu pelas mensagens que recebeu após passar por um cateterismo em Lima, no Peru

REDAÇÃO

Publicado em 23/11/2019 - 17h47

Galvão Bueno recebeu alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da clínica Anglo-Americana, em Lima, no Peru, neste sábado (23). O narrador sentiu um mal-estar na quinta (21) e precisou passar por um cateterismo para desobstrução de uma artéria coronariana após um quadro de infarto. Ele estava na capital peruana para comandar a transmissão de Flamengo x River Plate na final da Libertadores, mas foi substituído por Luis Roberto.

O principal locutor esportivo do país mandou um recado antes da partida começar para avisar que estava se recuperando bem e agradecer pelo carinho que recebeu nos últimos dias. Ele permanece internado, mas agora no quarto. Um vídeo foi exibido pela Globo no pré-jogo da TV aberta e uma outra versão foi compartilhada por Galvão em suas redes sociais.

"Bem, amigos. Que bom poder voltar a falar com vocês. Acabei de receber alta da UTI, estou aqui muito bem instalado e muito bem tratado pelos médicos do hospital em Lima, no Peru. Tenho vários agradecimentos a fazer, quero agradecer a Deus, quero agradecer a Desiree [Soares], minha mulher, quero agradecer a todos os meus filhos, netos, genros, noras e toda a minha família", falou o narrador no Instagram.

"Agradecer a toda a equipe da Globo e também as milhares de mensagens que recebi, de amigos do mundo inteiro, mas principalmente de pessoas que eu não conheço, não tive o prazer de ainda conhecer. Obrigado a todos e quero dizer que ainda estaremos juntos durante muito tempo", avisou Galvão. Assista:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Galvão Bueno (@galvaobueno) em

Na versão que foi ao ar na Globo, Galvão também fez os agradecimentos e ainda mandou um recado para Luis Roberto, que o substituiu. "Luis Roberto, arrebente. Junto com Júnior, Casagrande, Eric [Faria], toda a nossa equipe. Que seja um grande dia para o Flamengo e para o nosso futebol brasileiro", desejou.

"Galvão, cuida desse coração. Essa é sua casa, sua família, sua equipe. Nós todos estamos imbuídos desse sentimento. Foram milhares de mensagens de um país inteiro que te abraça", respondeu Luis Roberto.

Galvão Bueno foi levado para a clínica Anglo-Americana, acompanhado da mulher Desiree Galvão Bueno, e foi prontamente atendido na manhã de quinta.

Os médicos explicaram que Galvão entrou no hospital com um quadro de infarto e passou por um cateterismo. No procedimento, os profissionais disseram que não havia obstrução nas artérias principais. E que, por esse motivo, não foi necessária a colocação de stents. permaneceu 48 horas em observação na UTI.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.