Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÓ NO SPORTV

Florida Cup: Onde assistir Palmeiras x Atlético Nacional ao vivo na TV e online

DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS

O técnico Vanderlei Luxemburgo comanda treino do Palmeiras nos Estados Unidos

Em seu retorno ao Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo estreia em jogo da Florida Cup nesta quarta (14)

REDAÇÃO

Publicado em 15/1/2020 - 14h22

A partida Palmeiras x Atlético Nacional acontece às 22h30 desta quarta-feira (15) e terá transmissão exclusiva do SporTV. Os assinantes do canal também conseguem assistir ao vivo e online ao jogo válido pela Florida Cup no SporTV Play, disponível via site e em aplicativos para dispositivos móveis. Pela primeira vez, a Band não vai transmitir o torneio.

O streaming só pode ser acessado por clientes do serviço na TV --não é possível comprá-lo à parte. Após o download, basta fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV paga.

O Torneio da Flórida terá duas rodadas duplas: uma hoje e outra no sábado (18). Além de Palmeiras e Atlético Nacional, Corinthians e New York City FC também participam do campeonato.

O time que somar mais pontos será o campeão. Em caso de empate no tempo normal em qualquer um dos jogos, haverá disputa de pênaltis. O vencedor ganha dois pontos, e o perdedor soma um.

Das cinco edições da Florida Cup, que acontece em Orlando, nos Estados Unidos, o Brasil venceu três, com Atlético-MG (2016), São Paulo (2017) e Flamengo (2019). Este ano, Palmeiras e Corinthians são os representantes nacionais e buscam um lugar nessa lista.

Veja abaixo os horários dos quatro jogos:

Quarta (15)
20h - Corinthians x New York City - SporTV
22h30 - Palmeiras x Atlético Nacional - SporTV

Sábado (18)
16h - Palmeiras x New York City - SporTV
18h30 - Corinthians x Atlético Nacional - SporTV

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.