Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO TRITURANDO

Flor Fernandez revela que já viu Geraldo Luís pelado: 'Ele quase morreu'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM e RECORD

Imagem de Flor Fernandez com vestido verde e Geraldo Luís de terno e gravata

Flor Fernandez e Geraldo Luís; comentarista do SBT disse que já viu apresentador da Record pelado

REDAÇÃO

Publicado em 7/8/2020 - 17h11

Flor Fernandez já viu Geraldo Luís pelado. Ela fez a revelação íntima no Triturando desta sexta (7). "Ele quase morreu", afirmou a comentarista sobre a reação do apresentador da Record. O vespertino debatia sobre sogras que mostram fotos de infância dos filhos para as noras, quando a veterana comentou sobre a sua amizade com a mãe do jornalista.

"Eu fiz isso com o Geraldo Luís. Consegui pegar ele nuzinho, ele quase morreu porque ninguem vê. A mãe dele era minha amiga e ó, entregou tudo. Hoje ela está com o papai do céu, mas ele me perdoou. Não pode, nunca vou triturar sogra, amiga, irmã", disse a veterana.

Chris Flores, apresentadora do vespertino, brincou com a revelação da companheira de trabalho, que logo respondeu: "Vi ele todo, nu e cru. Um gato!".

No entanto, Gabriel Cartolano e Ana Paula Renault condenaram a atitude de mostrar fotos de infância, e a pauta acabou triturada.

"Eu vou triturar com muito contragosto. Sou mãe de menino e sou uma sogra em potencial", concluiu Chris, ao se referir ao filho Gabriel, de 14 anos.

Geraldo está afastado da Record desde março, por causa da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). No entanto, ele está na mira de Silvio Santos para apresentar um vespertino focado no jornalismo, nos moldes do antigo Aqui Agora, que fez muito sucesso nos anos 1990.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.