Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUTEBOL NA TV

Flamengo x Barcelona de Guayaquil ao vivo: Onde assistir a Libertadores e online

ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Everton Ribeiro e Filipe Luís correm para comemorar gol do Flamengo na Libertadores

Everton Ribeiro e Filipe Luís comemoram gol do Flamengo na Libertadores: hoje (11) tem jogo

REDAÇÃO

Publicado em 11/3/2020 - 14h25

Barcelona de Guayaquil x Flamengo, que acontece nesta quarta (4), às 21h30, terá transmissão da Globo para 22 Estados e o Distrito Federal na TV aberta e do SporTV na TV paga para o Brasil inteiro. Para assistir ao vivo e online ao confronto da fase de grupos da Libertadores 2020, o torcedor pode recorrer aos streamings Globoplay e SporTV Play.

A Globo só não mostrará a partida para São Paulo, Minas Gerais, Alagoas e Goiás, que vão acompanhar jogos de equipes locais pela Copa do Brasil e campeonatos estaduais; em Minas, que terá a transmissão de Cruzeiro x CRB, a Globo vai passar o jogo do Rubro-Negro na Libertadores apenas para a cidade de Juiz de Fora.

Também é possível assistir ao vivo e online no site ou no aplicativo do Globoplay. Flamengo x Barcelona de Guayaquil na TV aberta terá narração de Luis Roberto, comentários de Junior e Roger Flores, com Paulo César de Oliveira na Central do Apito. As reportagens serão de Eric Faria.

O SporTV transmite o confronto para todo o Brasil na TV e em plataformas online. O streaming SporTV Play está disponível apenas para os assinantes do canal e pode ser acessado pelo site e também em aplicativos para dispositivos móveis. Após o download, basta fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV paga.

A narração será de Gustavo Villani, com Petkovic e Paulo Vinicius Coelho nos comentários. As reportagens serão de Guido Nunes, com Sandro Meira Ricci na Central do Apito.

Libertadores ao vivo

Veja abaixo os jogos das equipes brasileiras na Libertadores nesta semana, e saiba onde assisti-los:

Quarta-feira (11)
19h15 - Colo-Colo x Athletico-PR - Fox Sports
21h30 - Flamengo x Barcelona de Guayaquil - Globo e SporTV
21h30 - São Paulo x LDU - Globo e Fox Sports

Quinta-feira (12)
21h - Grêmio x Internacional - Facebook

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.