Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA GLOBO

Flamengo x Atlético-MG: Onde assistir ao Campeonato Brasileiro ao vivo na TV e online

DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Imagem de Gabigol chutando bola durante treino do Flamengo

Gabigol durante treino do Flamengo; equipe estreia no Brasileirão 2020 contra o Atlético-MG

REDAÇÃO

Publicado em 9/8/2020 - 11h12

Flamengo x Atlético-MG se enfrentam pela primeira rodada do Brasileirão 2020 às 16h (horário de Brasília) deste domingo (9). Com transmissão ao vivo pela Globo na TV aberta, a partida terá narração de Luis Roberto, com comentários de Junior, Roger Flores e Ana Thaís Matos. Para acompanhar online, o torcedor pode recorrer ao Globoplay.

O confronto será exibido pela Globo para todo o Brasil, com exceção de São Paulo e Goiás. Com reportagens de Edson VianaPaulo César de Oliveira na Central do Apito, a disputa acontecerá no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, sem a presença da torcida.

A partida terá exibição nacional na TV paga pelo SporTV --menos para o Rio-- e Premiere, com narração de Luiz Carlos Júnior, comentários de Bob Faria (por vídeo), Lédio Carmona e Pedrinho, e reportagens de Júlia Guimarães. A Central do Apito ficará por conta de Sandro Meira Ricci. Os assinantes do Premiere também conseguem acompanhar ao vivo e online pelo Premiere Play ou Globoplay.

O Premiere Play tem um custo mensal de R$ 79,90, e pode ser acessado pelo site ou aplicativo em qualquer lugar do mundo, ou pelo Globoplay. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na  versão online do pay-per-view.

Transmissão do Brasileirão

Veja abaixo os jogos da primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2020 neste domingo, e saiba onde assisti-los:

16h - Flamengo x Atlético-MG - Globo, SporTV e Premiere
16h - Goiás x São Paulo - Globo (SP e GO) e Premiere
16h - Santos x Red Bull Bragantino - Premiere
19h - Grêmio x Fluminense - SporTV e Premiere

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.