Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO SINCERO

'Fiz Malhação à força, contra a minha vontade', diz Luana Piovani

REPRODUÇÃO/SBT

Luana Piovani disse ao Fofocalizando que está processando o canal GNT, da Globosat - REPRODUÇÃO/SBT

Luana Piovani disse ao Fofocalizando que está processando o canal GNT, da Globosat

REDAÇÃO

Publicado em 13/11/2018 - 16h24

Luana Piovani abriu o jogo ao jornalista Leo Dias no programa Fofocalizando desta terça-feira (13) e fez revelações polêmicas a respeito de sua carreira, entre elas o motivo de ter optado por não seguir como funcionária da Globo. A principal razão para ter rompido com a principal emissora do país é que ela se sentia forçada a trabalhar em projetos que não queria.

"Fiz Malhação à força, contra a minha vontade. Foi uma merda", desabafou a atriz. "Recebi um telegrama na minha casa, me obrigando a comparecer na Globo em dois dias para começar a gravar a novela."

Luana contou que tudo começou ainda nos anos 1990, após ter sido escalada para uma novela da faixa das 18h e descobrir, no primeiro dia de gravação, que havia sido desligada do projeto. Ela faria Anjo Mau, como a filha da personagem de Luiza Brunet, mas o papel ficou com Alessandra Negrini.

"Me ligaram no dia seguinte, dizendo que eu estaria em Malhação. Eu disse que não estava me sentindo bem, que estava magoada com o que havia acontecido e pedi para não fazer o projeto naquele momento. Dois dias depois, chegou o telegrama na minha casa, dizendo para eu comparecer à emissora para atuar na novela", lembrou.

Luana Piovani também falou que está processando o canal GNT por romper seu contrato antes do prazo. Após apresentar o Superbonita em esquema de temporada, o canal a cabo da Globosat lhe propôs um vínculo a longo prazo e ela aceitou. Mas em seis meses a configuração do programa mudou e ela se sentiu prejudicada.

"Queriam que eu entrevistasse pessoas na rua. Meu amor, eu tenho filho. Recusei. Aí disseram que eu não servia mais para o programa. Pedi para pagarem a multa de rescisão, mas se recusaram. Aí vou lá eu outra vez atrás de advogado", disse.

A atriz também falou sobre o convite de Aguinaldo Silva para atuar em O Sétimo Guardião, e justificou sua ausência na novela pelo fato de o novelista apenas cumprir ordens da Globo e não ter total autonomia para escalar os nomes que bem entende para as suas obras.

Fora da TV aberta, Luana assinou contrato com o canal E! e terá um reality show a partir de 2019 intitulado Luana É de Lua, no qual falará abertamente sobre temas diversos, incluindo família, sexo e religião.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.