Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VICENTE DATENA

Filho de Datena supera vício em drogas e ganha programa policial na Band

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Datena beija seu filho, Vicente, que foi contratado pela afiliada da Band em Goiânia para comandar programa - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Datena beija seu filho, Vicente, que foi contratado pela afiliada da Band em Goiânia para comandar programa

GABRIEL PERLINE

Publicado em 18/6/2019 - 5h19

Joel Datena não é o único filho de José Luiz Datena prestes a estrear um programa na Band. A afiliada da emissora em Goiânia contratou Vicente Datena, o número dois na lista de cinco herdeiros do apresentador do Brasil Urgente. Essa será sua estreia na TV após uma luta de anos contra o vício em crack, bastante comentada por seu pai em entrevistas.

Em um vídeo publicado no Instagram, Vicente aparece ao lado do Datena pai anunciando o Na Tela, jornalístico policial muito parecido com o Brasil Urgente, que cobrirá os crimes de Goiânia e cidades próximas.

O programa, no entanto, ainda não tem data de estreia definida. Ao Notícias da TV, a TV Goiânia disse que por enquanto só produziu o vídeo de divulgação e não tem mais nenhuma informação a fornecer. O perfil do Instagram da afiliada diz que será exibido de segunda a sexta, a partir das 13h30.

O vídeo, de fato, não traz muitas informações. Apenas Vicente anunciando o Na Tela e recebendo a bênção de seu pai, que se mostra orgulhoso pelo novo passo do filho, que conseguiu se libertar do vício em crack.

"Oi, esse aqui você já sabe, é o Datena", diz o filho, apontando para o pai. "Bom, esse é o Vicente, meu filho. Em breve, ele vai ser a sua voz aí na TV Band", anunciou o veterano. "Jornalismo de verdade, segurança pública, saúde e educação. Em Goiás eu já estou chegando. Jornalismo com responsabilidade", acrescentou Vicente, recebendo um beijo do pai. "Esse é o cara", finaliza Datena, orgulhoso.

Vicente não tem carreira pública na TV. Nos últimos anos, flertou com o universo da política, cogitou se candidatar ao cargo de deputado estadual no ano passado. Atualmente, está próximo do senador Jorge Kajuru, eleito pelo Estado de Goiás.

Seu pai já o citou em diversas entrevistas. Em 2018, ao contar no extinto Agora É com Datena a história de uma confeiteira que venceu o vício em drogas, ele citou o drama que enfrentou com Vicente. 

"Eu vivi isso dentro da minha casa durante um bom tempo. Eu tinha certeza absoluta que meu filho, que é uma pessoa maravilhosa e largou há muito tempo essa droga maldita, sempre foi e sempre será um cara magnífico. E um pai de família exemplar, uma pessoa exemplar, e que a droga tinha tomado da gente", disse, às lágrimas.

Assista ao vídeo do anúncio da estreia de Vicente Datena na TV Goiânia:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.