Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAYARA LIMA

Filha de Marina Silva estreia como apresentadora em afiliada da Globo

FOTOS: REPRODUÇÃO/FACEBOOK

Mayara Lima, filha da ex-senadora Marina Silva, em foto do Facebook: agora à frente das câmeras - FOTOS: REPRODUÇÃO/FACEBOOK

Mayara Lima, filha da ex-senadora Marina Silva, em foto do Facebook: agora à frente das câmeras

GABRIEL PERLINE

Publicado em 12/12/2018 - 5h30

A jornalista Mayara Lima, filha da ex-senadora e candidata à Presidência Marina Silva, estreou na segunda-feira (10) como apresentadora da EPTV, afiliada da Globo em Campinas (SP). A profissional fez uma entrada ao vivo pela primeira vez em um boletim de trânsito, veiculado no meio da programação noturna da rede do interior de São Paulo.

"A primeira vez ao vivo a gente nunca esquece! Teve nervosismo, sim! Mas também teve muito apoio e incentivo! Agradeço em primeiro lugar a Deus e a todos que estiveram do meu lado nessa jornada!", escreveu Mayara em seu Facebook.

Antes de aparecer na tela da Globo de Campinas pela primeira vez, Mayara atuava nos bastidores, com produções de reportagens e na redação dos textos lidos por  apresentadores da emissora.

Amigos da filha de Marina Silva dizem que a jornalista sempre foi uma produtora dedicada e veem sua promoção como algo inevitável.

Mayara Lima ao lado de sua mãe, Marina Silva

O Notícias da TV apurou que Mayara ainda não foi efetivada no posto e que ela deverá fazer novas entradas ao vivo para saber se tem condições de assumir um cargo fixo no vídeo, seja na função de apresentadora ou mesmo de repórter de rua.

A reportagem tentou contato com a jornalista em seu telefone direto na redação da EPTV Campinas, mas as chamadas não foram atendidas.

Confira a publicação de Mayara em seu Facebook, comemorando a estreia no comando do boletim de trânsito da afiliada da Rede Globo no interior de São Paulo:

TUDO SOBRE

Globo

Jornalismo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.