Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAUDADE

Fernanda Freitas chora ao falar sobre Flávio Migliaccio no Encontro: 'Era muito feliz'

Reprodução/TV Globo

Fernanda Freitas com os olhos marejados, de fones de ouvido e blusa azul

Fernanda Freitas se emocionou no Encontro, da Globo, ao falar da saudade que sente de Flávio Migliaccio

REDAÇÃO

Publicado em 4/8/2020 - 11h59

Fernanda Freitas não conteve a emoção e chorou durante o Encontro com Fátima Bernardes, nesta terça-feira (4). A atriz ao falou sobre a saudade que sente de Flávio Migliaccio, morto em 4 de maio de 2020, com quem contracenava na série Tapas e Beijos.

A intérprete de Flavinha no extinto seriado a ser reprisado na Globo a partir de hoje relembrou uma participação do veterano no programa de Fátima, no qual dizia que gostaria interpretar o seu Chalita para sempre.

"Eu fiquei muito emocionada com o que você falou, quando a Andréa Beltrão esteve aí para falar da estreia da Hebe, e você disse que quando o Flávio esteve aí, ele disse que faria o seu Chalita para o resto da vida. Fiquei tão emocionada, porque, de fato, a lembrança que eu tenho dele é de uma pessoa muito feliz, que estava em um momento muito feliz, nós também éramos muito felizes fazendo Tapas e Beijos", declarou ela com a voz embargada e os olhos cheios de lágrimas.

Flávio Migliaccio na pele do seu Chalita em Tapas e Beijos (Reprodução/TV Globo)

A apresentadora completou: "Ele se levava tão pouco a sério, não tinha nada daquele glamour que a gente imagina muitas vezes da profissão de uma pessoa como ele, que era um astro, que construiu uma história imensa na televisão, no cinema".

Tristeza

Flávio foi encontrado morto aos 85 anos no início de maio em seu sítio em Rio Bonito, no interior do Rio de Janeiro. O seu último trabalho na televisão foi como o imigrante Mamede Al Adul na novela Órfãos da Terra (2019).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.