Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUE HISTÓRIA É ESSA, PORCHAT?

Fenômeno na TV paga, programa de Fábio Porchat estreia na Globo em outubro

DIVULGAÇÃO/GNT

Imagem de Fábio Porchat com terno no comando do talk show Que História É Essa, Porchat?

Fábio Porchat no comando do talk show Que História É Essa, Porchat?; programa estreia na Globo em outubro

FERNANDA LOPES e ERICK MATHEUS NERY

Publicado em 29/7/2020 - 17h30

Fenômeno de crítica e público na TV paga, o Que História É Essa, Porchat? vai estrear na Globo em outubro. Durante entrevista realizada na tarde desta quarta-feira (29), Fábio Porchat confirmou que o talk show do GNT também será exibido na emissora, de maneira similar à do Lady Night, programa de Tatá Werneck para o Multishow.

"Vamos exibir os episódios da primeira temporada, eles vão estrear em outubro. Não sei ainda o dia ou hora, vai ao ar em outubro, novembro e dezembro na grade da Globo, vai acontecer", afirmou o humorista.

O programa reúne convidados famosos e anônimos, que relatam histórias inusitadas e engraçadas que vivenciaram. Muitas delas viralizam na internet no dia seguinte à exibição na TV paga.

Em entrevista para o Notícias da TV, realizada em dezembro de 2019, Porchat comentou sobre o sucesso da atração: "O pessoal do GNT já me disse que é uma das maiores audiências na TV, que é o programa mais visto de toda a Globosat no streaming e também o de maior repercussão nas redes sociais".

A primeira temporada foi exibida no ano passado, e a segunda começou a ser gravada, mas foi interrompida por causa da pandemia do novo coronavírus. No início deste mês, as gravações foram retomadas, com adaptações no formato.

No GNT, a estreia dos novos episódios está marcada para 4 de agosto. Agora, serão exibidas duas edições por semana, às terças e quintas, às 22h30.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.