Televisão

NO MAIS VOCÊ

Faustão diz que caiu em pegadinha de Ana Maria ao participar de 'Arquivo Confidencial'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A apresentadora Ana Maria Braga abraçando o titular do Domingão do Faustão, Fausto Silva, durante o Mais Você desta sexta (18), na Globo

Ana Maria abraçando Fausto Silva durante o Mais Você desta sexta (18): apresentador ganhou homenagem

REDAÇÃO - Publicado em 18/10/2019, às 11h38

Fausto Silva foi o convidado especial de Ana Maria Braga no Mais Você desta sexta-feira (18) e foi surpreendido com um "Arquivo Confidencial" preparado pela apresentadora. O programa, que comemora seu 20º aniversário hoje, pediu para a família do titular do Domingão do Faustão enviar depoimentos por vídeos --assim como acontece no quadro original. "Já tiveram algumas tentativas dessa pegadinha que você armou aqui", brincou ele.

Amiga pessoal do apresentador, e que já foi "vítima" do quadro que reúne relatos de pessoas próximas ao homenageado, Ana Maria Braga anunciou que faria uma versão copiada do Arquivo. "Você faz muito bem o que você faz", declarou a loira. "Eu não estou preparado, eu tenho que chorar", disse o apresentador, tentado escapar. 

"Ah, e sabe o meu segredo? Eu piso no pé de quem não chora", completou Silva, referindo-se, de brincadeira, aos convidados que vão ao seu programa. "Eu já estive lá, você me proporcionou vários momentos emocionantes, da minha mãe, da minha história, então eu espero que você goste", rebateu Ana. 

A mulher do apresentador, Luciana Cardoso, começou o vídeo dizendo que Ana Maria poderia até amarrá-lo na cadeira para que ele não fugisse, em tom de brincadeira, antes de mandar seu recado para o marido. 

"Você merece, por tudo que você já fez pela nossa família. Eu tenho muito orgulho de estar com você, que não é uma pessoa machista, que tá sempre fazendo de tudo para nossa relação não ficar acomodada, sou feliz pela escolha que eu fiz há 18 anos", declarou a companheira. 

"Há 18 anos eu conheci a Madonna. Depois eu casei com essa mulher e conheci a 'mandona', a amiga da Ana", brincou Faustão. O filho caçula do casal, Rodrigo Silva,  mandou uma gravação curta para dizer que ama o pai.

João Guilherme, fez o mesmo."Você é a minha maior inspiração pessoal e profissional. Pessoa mais generosa que eu conheço. Mesmo longe, me sinto perto de você",  disse o filho do meio. 

A filha mais velha de Faustão, Lara Silva, fruto do relacionamento com a artista plástica Magda Colares, mandou seu depoimento em que se dizia grata por tudo que ele já fez por ela. "Você não tem noção do tamanho da minha admiração por você", finalizou a primogênita. 

Após a exibição da homenagem, o apresentador apareceu com os olhos marejados. "O maior patrimônio que você conquista na vida é ter uma família harmoniosa. Hoje em dia, o que mais precisa é esse tipo de relação. Eu e a Ana, a gente sabe muito bem quem é nosso amigo e quem é amigo do artista", comentou o comandante do Domingão. 

"Já tiveram algumas tentativas dessa pegadinha que você armou aqui. Daqui a 20 anos eu volto", brincou Faustão, fingindo indignação e segurando o choro. O apresentador compareceu no Mais Você apenas no primeiro ano da atração, em 1999. 

"Não é pegadinha, é carinho, é amor!", disse Ana Maria, abraçando o amigo de longa data. "Vocês fizeram até o Rodrigo falar, meu, Rodrigo só joga bola", comentou o pai de três. 

Ana Maria Braga finalizou o programa elogiando o amigo. "Vocês não sabem a metade do homem que é esse cara aqui. Eu não sei o que a gente vai estar fazendo nos próximos 20 anos, mas eu sei que a nossa amizade vai o tempo que for", disse ela.

Em comemoração ao 20º aniversário o Mais Você teve bolo no encerramento. Ana Maria se atrapalhou para abrir um champanhe, mas conseguiu. 

Compartilhe: Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe no Twitter Compartilhe no Twitter

Curta no Facebook Curta no Facebook
Siga no Twitter Siga no Twitter

Leia também

O volante Felipe Melo comemora gol do Palmeiras em jogo do Campeonato Brasileiro 2019

BRASILEIRÃO 2019

Globo ignora Palmeiras e entrega de bandeja para a TNT jogo de líder da TV paga

Montagem das apresentadoras Nadja Haddad, do Bake Off Brasil, exibido pelo SBT, e Angélica, do Best Cake, reality fictício da novela A Dona do Pedaço, exibido pela Globo

ALFINETADA

SBT provoca a Globo e acusa reality de A Dona do Pedaço de cópia

Maria da Paz (Juliana Paes) chega aos Estúdios Globo em cena de A Dona do Pedaço

Reta final

A Dona do Pedaço: Maria da Paz dá volta por cima e expulsa Fabiana

A atriz Paolla Oliveira desfila em evento de empresa que contratou sua personagem, Vivi Guedes, como embaixadora

VITRINE DE PRODUTOS

Sucesso de Vivi Guedes transforma A Dona do Pedaço em shopping

+ Lidas

1

Arrogância e panfletagem política: Caio Coppolla vira problema para a CNN Brasil

2

Totalmente Demais: Germano dá surra em Dino para defender Eliza

3

Fina Estampa: Griselda mete a mão no bolso por podre de rival

4

Totalmente Demais: Leila surta de ciúme e teme ficar como ex

5

Demitidos, renovados e contratados: Quem fica em Poliana Moça

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

ENQUETE

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

A atriz Agatha Moreira à esquerda em roupa de festa como a Domitila acompanhada de Alex Morenno, o Francisco, em cena de Novo Mundo
A atriz Marina Ruy Barbosa séria em cena como Eliza de Totalmente Demais
Vestidos de noivos, Cameron Diaz e Ashton Kutcher gargalham em cena do filme Jogo de Amor em Las Vegas (2008)
A atriz Lilia Cabral, caracterizada como Griselda Pereirão, revira os olhos durante conversa com Guaracy, personagem de Paulo Rocha