Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REALITY SHOW

Faustão admite decepção com Fiuk na Dança dos Famosos: 'Achei que ia arrebentar'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fiuk ficou constrangido com as perguntas e comentários de Fausto Silva na final da Dança dos Famosos - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fiuk ficou constrangido com as perguntas e comentários de Fausto Silva na final da Dança dos Famosos

GABRIEL PERLINE

Publicado em 16/12/2018 - 18h00

Fiuk não escapou dos comentários sincericidas e diretos de Fausto Silva na final do Dança dos Famosos, neste domingo (16), no Domingão do Faustão. O apresentador recebeu os eliminados da 15ª temporada para acompanhar o desempenho dos finalistas e aproveitou para criticar o filho de Fábio Jr. "Achei que você ia arrebentar", desabafou.

Os comentários de Faustão deixaram Fiuk bastante constrangido. O apresentador deixou claro que o ator era melhor na arte da paquera que no palco do reality.

"Para essa figura que eu conheço desde que nasceu, que faz shows sem parar, que faz novela, achei que você ia arrebentar. A dança que você faz sozinho com a mulherada não é a dança de salão, é a dança de motel?", alfinetou Faustão.

"Realmente é outra história (risos). Dançar é muito difícil, e responder essa tua  pergunta é um pouco mais difícil", respondeu o ator, rindo de nervoso.

O apresentador ainda insinuou que Fiuk estaria namorando sua parceira na Dança, Erica Rodrigues, mas ele não entrou na brincadeira e despistou. "Ela foi super parceira. Eu troco instrumentos, é diferente dançar. É outra história", comentou.

Fiuk e Anderson Tomazzini dividiram o posto de participantes mais engessados da temporada e não demonstraram a menor aptidão para a competição em nenhuma etapa, tanto que ocuparam a lanterna da estreia até suas respectivas eliminações.

"O ritmo mais complicado? Acho que todos (risos). Eu dei o meu máximo. Desculpe, Erica, por não te levar para a final", comentou o ator.

A 15ª temporada da Dança dos Famosos chega neste domingo com disputa entre Dani Calabresa, Erika Januza e Leo Jaime dançando tango e valsa.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.